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    EMPRESARIAL | A PARTIR DE 200 PESSOAS

    Preferencial Plus

    Plano com cobertura regional.

    Sobre o Plano Preferencial Plus

    O Preferencial Plus é para quem tem como prioridade uma rede regional, com atendimento nos principais municípios de São Paulo e do Rio de Janeiro. Além disso, seus funcionários têm possibilidade de reembolso de despesas realizadas no Brasil e no exterior.

    Ofereça os melhores serviços de saúde aos seus colaboradores

    Para quem é

    Para empresas que têm como prioridade uma rede de atendimento regional.

    Como funciona

    Atendimento nos principais municípios de São Paulo e Rio de Janeiro, com ampla  rede de médicos, clínicas, hospitais, laboratórios e prontos-socorros.

    Vantagens

    Liberdade de optar por serviços fora da rede referenciada, com reembolso dos procedimentos cobertos realizados em todo o Brasil e também no exterior, respeitando os limites contratuais.

    Detalhes do plano

    Abrangência geográfica
    Cobertura regional – grupo de municípios dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

    Rede referenciada
    Preferencial Plus.

    Reembolsos
    Reembolsos das despesas médico-hospitalares em todo o território nacional e no exterior, conforme os limites do contrato.

    Opções de cobertura
    Completa: assistência ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, incluindo despesas com consultas, exames simples e especiais, terapias, tratamentos ambulatoriais e internações clínicas ou cirúrgicas, conforme Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde vigente, estabelecido pela ANS.

    Além das coberturas do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde Vigente, os planos da Bradesco Saúde podem oferecer cobertura para transplantes não obrigatórios. Para mais informações, consulte um corretor.

    Acomodação
    Quarto individual ou enfermaria.

    Opções de inclusão
    Compulsória: inclusão de todos os funcionários do grupo definido pela empresa, qualquer que seja o número de empregados. Vale também para os dependentes.

    Opcional: não há obrigatoriedade de inclusão de todo o grupo de funcionários vinculado à empresa.

    Formação do preço
    - Pré‐pagamento: o valor da mensalidade é calculado previamente, com base nas coberturas contratadas pela empresa, podendo optar por uma das modalidades de pagamento abaixo:

             - Faixa etária: opção disponível para empresas que aderem a planos tanto da modalidade Compulsória quanto da Opcional, para todos os perfis de clientes;
             - Custo médio: opção disponível somente para empresas que aderem a planos da modalidade Compulsória.

     - Pós‐pagamento: o valor é definido pela soma dos eventos ocorridos no período anterior, acrescida de uma taxa de administração. Neste caso, a empresa contratante assume integralmente o risco do plano. Esta modalidade é denominada “Administrada”, e está sujeita à análise prévia da Operadora de Plano.

    Carência e CPT (Cobertura Parcial Temporária)
    Empresas a partir de 200 pessoas


    Isenção de carências* e CPT**, desde que a inclusão do beneficiário seja realizada no prazo determinado em contrato, conforme a legislação em vigor.

    * Carência: tempo de espera para realizar um procedimento específico através do plano de saúde.
    ** Cobertura Parcial Temporária (CPT): período máximo de 24 meses, a partir da data da contratação do plano, em que é permitida a suspensão da cobertura de eventos cirúrgicos, leitos de alta tecnologia (UTI/CTI) e procedimentos de alta complexidade, relacionados a doença e/ou lesão preexistente.

    Coparticipação
    A Coparticipação Ambulatorial é um mecanismo de regulação onde o segurado participa financeiramente no valor dos procedimentos cobertos relativos a pequeno risco (consultas, exames e terapias).  São diversas opções de percentuais e a coparticipação será limitada a 30% (trinta por cento) do valor do evento.

    A Coparticipação em Internação é aplicada a procedimentos de grande risco (internações para eventos clínicos ou cirúrgicos) e consiste no desconto de um valor fixo, em reais, para cada internação realizada.

    Cabe à empresa contratante a opção de incluir ou não a coparticipação.

    Assistência Viagem (Seguro Viagem Bradesco)
    Com o objetivo de garantir proteção e segurança, a Assistência em Viagem (Seguro Viagem Bradesco) dispõe de uma série de coberturas e serviços no caso de acidentes, imprevistos e doenças com manifestação súbita e aguda, quando o beneficiário estiver em viagem no Brasil a mais de 100 km do município de sua residência, bem como em viagens ao exterior. Em ambos os casos, é necessário que o beneficiário não esteja afastado de sua residência permanente por período superior a 90 (noventa) dias em uma mesma viagem.

    Este benefício prevê também o reembolso de despesas, se esta for a opção do beneficiário no momento da utilização da cobertura.
    O Seguro Viagem Bradesco é garantido pela Bradesco Vida e Previdência S.A., contratada pela Bradesco Saúde S.A., conforme exigência da SUSEP, através da Resolução CNSP nº 315/2014, em seu artigo 22, e em vigor desde 26/03/2016, para coberturas do “Seguro Viagem Bradesco”. 

    Atenção: O seguro viagem não é Plano de Saúde. Leia atentamente as condições contratuais do seguro, observando os direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado contratado para cada cobertura. 

    Remissão
    No caso de morte do beneficiário titular, os dependentes incluídos no plano terão isenção de pagamento pelo período de 1 (um) ano, respeitando-se as condições contratuais.

    Podemos ajudar? Tire suas dúvidas

    A vigência inicial do contrato é de 24 meses, contados a partir da data definida na proposta assinada pela empresa contratante.

    Sim. A Bradesco Saúde oferece esta flexibilidade, conforme as regras vigentes.

    Depende do tipo de inclusão contratada. A modalidade Compulsória prevê a inclusão de todo o grupo elegível, desde que na totalidade do grupo ou subgrupo definido, e independentemente do tamanho do quadro de funcionários da empresa. Esta opção é válida para os titulares e todos os seus dependentes. Já na modalidade Opcional não há obrigatoriedade de inclusão de todo o grupo elegível vinculado à empresa.
     

    Não. O beneficiário deverá apresentar sua carteirinha, física ou virtual e um documento oficial com foto. Não são necessárias senha nem autorização prévia para os procedimentos de rotina. Para procedimentos especiais o próprio referenciado providenciará a solicitação da senha à Bradesco Saúde.

    Basta escolher o profissional de interesse, pagar pelos serviços utilizados, solicitar a documentação necessária e apresentar à Bradesco Saúde para reembolso (físico ou digital), que será realizado de acordo com os limites do plano contratado. O prazo para o pagamento do reembolso é de até 30 dias após o recebimento da documentação completa.

    Contrate um Plano de Saúde

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    * itens de preenchimento obrigatório.

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