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Canal de Denúncias

Se você testemunhou ou foi vítima de algum ato ilícito ou desvio de conduta, não deixe de denunciar.

Por aqui, você pode registrar atos ilícitos ou desvios de conduta cometidos pelo público externo ou por funcionários/administradores de qualquer empresa do Grupo Bradesco Seguros.

Denunciar é rápido e simples. Basta que você forneça os dados e detalhes sobre a suspeita, como data do ocorrido, hora, local da ocorrência, descrição da ocorrência, nome dos envolvidos, envie documentos, fotos e outras evidências/informações relevantes que possam contribuir com a análise. Com isso podemos apurar a denúncia com mais eficácia.

A denúncia é realizada de forma segura, anônima (sem a necessidade de identificação) ou se preferir, identificada, com garantia de sigilo e proteção a qualquer tipo de retaliação. A denúncia será examinada com independência, transparência, integridade e ética.

Para conhecimento, a Bradesco Seguros disponibiliza, adicionalmente, os seguintes canais para receber denúncias:

Você gostaria de se identificar?

Caso, durante o processo de apuração, seja identificada a necessidade de informações complementares para contribuir com a análise, podemos contatá-lo(a)? Se sim, por favor, forneça um e-mail?

Reafirmamos o compromisso do Grupo Bradesco Seguros com a proteção e privacidade de dados pessoais, informamos que os dados aqui coletados por meio deste instrumento e/ou que serão tratados para a execução das disposições nele previstas, serão usados única e exclusivamente para cumprir o objetivo pretendido em conformidade com toda a legislação aplicável sobre segurança da informação, privacidade e proteção de dados, incluindo a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei Federal n. 13.709/2018 – “LGPD”), nos termos presentes na Diretiva de Privacidade da Organização Bradesco, disponível na página

https://www.bradescoseguranca.com.br/html/seguranca_corporativa/pf/seguranca-informacao/privacidade.shtm

Descreva sua denúncia

Importante: Se houver algum anexo para compartilhar, envie para o e-mail prevencaoafraude@bradescoseguros.com.br e no assunto, informe o número do protocolo gerado ao enviar a denúncia.
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Acompanhe sua denúncia

Informe o protocolo da denúncia já realizada e confira seu andamento.

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Podemos ajudar? Tire suas dúvidas

Qualquer tipo de irregularidade cometida por qualquer pessoa que trabalhe no Grupo Bradesco Seguros, em empresas ligadas, prestadores de serviços; corretores, referenciados , parceiros de negócio ou mesmo de algum cliente ou beneficiário. Por exemplo, fraudes internas, lavagem de dinheiro, corrupção, conflito de interesses, assédio moral ou sexual, falsidade de informações, apropriação irregular, entre outros problemas que violam os Códigos de Conduta Ética da Organização Bradesco.

Sim, você pode fazer a denúncia mesmo que o evento não tenha acontecido com você ou você tenha observado algo irregular. Lembre-se que fornecer as informações possíveis para auxiliar na comprovação da denúncia. Você não precisará se identificar.

Existem outros canais disponíveis para falar conosco. Você pode recorrer à Ouvidoria ou falar com nosso SAC

Se você estiver fazendo uma denúncia relacionada a um de nossos produtos e não souber exatamente a qual empresa ele pertence, procure em sua apólice de seguro por essa indicação. Caso não encontre a indicação da empresa, ao preencher o fomulário, marque “Outros”. Se não souber o tipo de envolvimento dos profissionais envolvidos no caso, marque a opção “Outros” no campo “Tipo de envolvimento”. 

Você pode escolher se identificar ou fazer a denúncia em caráter anônimo. Mesmo que escolha se identificar, garantimos o sigilo e proteção das suas informações pessoais. 

Sim. O canal recebe denúncias de todos os parceiros que atuam com o Grupo Bradesco
Seguros, basta indicar o tipo de profissional envolvido no campo “Tipo de envolvimento” do
formulário.

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