Mais rápido pra você

Com a habilitação do seu número, podemos te identificar e obter mais segurança nas conversas. Utilize o WhatsApp para fazer contato sobre Auto, Residencial, Patrimonial ou Equipamentos, Saúde, Vida e Previdência.

Abrir e acompanhar sinistro

Informações do seu seguro

Segunda via de boletos

Rede referenciada de saúde

Conversas mais seguras

Segurança

Clientes habilitados, para evitar tráfego de dados sensíveis.

Conta verificada

Selo de conta comercial verificada.

Criptografia

Mensagens protegidas com criptografia de ponta.

Nossos números de WhatsApp

Alguma dúvida?

É necessário habilitar seu número de telefone para podermos te identificar e saber que se trata realmente de você, cliente da Bradesco Seguros. Assim, as conversas por WhatsApp se tornam mais seguras.

Para desabilitar seu número de telefone é muito simples, acesse o link com login e senha, selecione ‘Excluir Cadastro’, e depois ‘Confirmar’.

Você não terá mais atendimento e nem poderá receber mensagens pelo WhatsApp Bradesco Seguros.

Mas a qualquer momento, você pode fazer um novo cadastro, aceitar os termos de uso e receber nosso atendimento exclusivo por WhatsApp.

Não, só é possível habilitar um número de telefone por CPF, mas você pode alterá-lo sempre que precisar.

Para isso, acesse o link com login e senha, escolha ‘Alterar Cadastro’ e informe o novo número de telefone. Em seguida, dê o aceite nos termos de Adesão e Condições de Uso e Aviso de Privacidade, e selecione ‘Confirmar’.

Pronto! Você já pode utilizar o novo número de telefone no WhatsApp Bradesco Seguros.

Sim, mas cada tipo de seguro possui um horário específico de atendimento humano. Confira a seguir:

 

Para Auto, Residencial, patrimonial ou equipamentos e Saúde: de segunda a sexta, das 8h às 20h;

 

Para Vida e Previdência: de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Sim, disponibilizamos um número de protocolo em todo atendimento oferecido por nossa equipe no WhatsApp Bradesco Seguros. Ao navegar pelas opções é só selecionar ‘Conversar com Atendente’.

Complementary Content
${loading}