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Reembolso Bradesco Saúde

Entenda como funciona

O que você precisa saber para pedir um reembolso

A Bradesco Saúde disponibiliza o reembolso de procedimentos médicos e hospitalares cobertos pelo seguro contratado e realizados fora da rede referenciada.

O beneficiário escolhe o prestador de seu interesse e paga pelo serviço utilizado. Depois, solicita a quem prestou o atendimento médico a documentação necessária e apresenta à Seguradora para reembolso, o qual será feito de acordo com os limites estabelecidos pelo seguro.

Consulte a rede referenciada

Ao utilizar a rede referenciada, não é necessário desembolsar qualquer valor no ato do atendimento. Encontre um de nossos 46 mil prestadores, de diversas especialidades, espalhados por todo o país.

Podemos ajudar? Tire suas dúvidas

A solicitação pode ser feita pela Área do Beneficiário ou por meio dos aplicativos Bradesco Saúde e Bradesco Seguros. Basta anexar as notas fiscais ou recibos, juntamente com a documentação médica necessária. 
 
Para mais informações, confira o passo a passo de como solicitar o reembolso.

Consulte aqui a relação completa de documentos necessários por tipo de atendimento.

O prazo é de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento de toda a documentação necessária.
A Bradesco Saúde se reserva ao direito de solicitar documentos complementares para a análise do reembolso. Nesses casos, o prazo para pagamento contará a partir do recebimento da documentação complementar.
 

O beneficiário deverá observar o prazo máximo de um ano, a partir da data de ocorrência do atendimento, para solicitar o reembolso.

Procedimentos realizados no exterior poderão ter seus valores reembolsados. A solicitação será encaminhada para análise.
Consulte aqui como solicitar.

Observado o tempo máximo para solicitação, é possível solicitar o reembolso, que será encaminhado para análise.
Consulte aqui como solicitar. 

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