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Central de reembolso
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O que você precisa saber para pedir um reembolso
A Bradesco Saúde disponibiliza o reembolso de procedimentos médicos e hospitalares cobertos pelo seguro contratado e realizados fora da rede referenciada.
O beneficiário escolhe o prestador de seu interesse e paga pelo serviço utilizado. Depois, solicita a quem prestou o atendimento médico a documentação necessária e apresenta à Seguradora para reembolso, o qual será feito de acordo com os limites estabelecidos pelo seguro.
Após a solicitação pelo aplicativo da Bradesco Saúde, você pode consultar a posição de reembolso de forma simples e rápida. Basta ligar no número 4004-2700 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-701-2700 (demais regiões) e digitar o número do cartão. Experimente!
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Podemos ajudar? Tire suas dúvidas
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A solicitação pode ser feita pela Área do Beneficiário ou por meio dos aplicativos Bradesco Saúde e Bradesco Seguros. Basta anexar as notas fiscais ou recibos, juntamente com a documentação médica necessária.
Para mais informações, confira o passo a passo de como solicitar o reembolso. -
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Consulte aqui a relação completa de documentos necessários por tipo de atendimento.
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O prazo é de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento de toda a documentação necessária.
A Bradesco Saúde se reserva ao direito de solicitar documentos complementares para a análise do reembolso. Nesses casos, o prazo para pagamento contará a partir do recebimento da documentação complementar.
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O beneficiário deverá observar o prazo máximo de um ano, a partir da data de ocorrência do atendimento, para solicitar o reembolso.
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Procedimentos realizados no exterior poderão ter seus valores reembolsados. A solicitação será encaminhada para análise.
Consulte aqui como solicitar. -
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Observado o tempo máximo para solicitação, é possível solicitar o reembolso, que será encaminhado para análise.
Consulte aqui como solicitar.