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Confira a seguir as etapas para solicitação do reembolso das despesas médicas e hospitalares:
> Consulte a documentação necessária;
> Solicite o reembolso por meio dos canais digitais;
> Após a solicitação, seu pedido será analisado e você poderá acompanha-lo pelo Portal Bradesco Seguros ou pelos apps;
> Uma vez aprovado, o valor do reembolso será depositado na conta cadastrada.
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Solicitação via portal Bradesco Seguros
1) Clique aqui para solicitar seu reembolso;
2) Faça login na Área do Beneficiário;
3) Selecione a opção Solicitar reembolso;
4) Siga as orientações do preenchimento.
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Solicitação via aplicativo Bradesco Saúde
1) Faça login no aplicativo;
2) Clique em Serviços de Reembolso;
3) Selecione a opção Solicitar Reembolso;
4) Siga as orientações de preenchimento.
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Solicitação via aplicativo Bradesco Seguros
1) Faça login no aplicativo;
2) Selecione a opção Saúde;
3) Clique em Reembolso e depois em Solicitar reembolso;
4) Siga as orientações de preenchimento.
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Solicitação para procedimentos realizados no exterior
1) Consulte a documentação necessária;
2) Imprima e preencha o formulário com os dados do beneficiário e do procedimento realizado;
3) Junte ao formulário preenchido a documentação necessária;
4) Enviar os documentos para a Caixa Postal 124 no CEP 20010-974.
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Solicitação referente a apólices canceladas ou beneficiário cancelado
1) Consulte a documentação necessária;
2) Imprima e preencha o formulário com os dados do beneficiário e do procedimento realizado;
3) Junte ao formulário preenchido a documentação necessária;
4) Enviar os documentos para a Caixa Postal 124 no CEP 20010-974.