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  • Plano de Saúde para empresas
  • Orientações de reembolso Como solicitar

    Confira a seguir as etapas para solicitação do reembolso das despesas médicas e hospitalares:

    > Consulte a documentação necessária;
    > Solicite o reembolso por meio dos canais digitais ou presencialmente em uma de nossas sucursais; 
    > Após a solicitação, seu pedido será analisado e você poderá acompanhá-lo pelos canais digitais;
    > Uma vez aprovado, o valor do reembolso será depositado na conta cadastrada.
     

    Solicitação via portal Bradesco Seguros

    1) Acesse www.bradescoseguros.com.br;
    2) Faça login na Área do Beneficiário;
    3) Na página inicial, clique na aba Reembolso;
    4) Selecione a opção Solicitar reembolso;
    5) Siga as orientações de preenchimento.
     

    Solicitação via aplicativo Bradesco Saúde

    1) Faça login no aplicativo;
    2) Clique em Serviços de Reembolso;
    3) Selecione a opção Solicitar Reembolso;
    4) Siga as orientações de preenchimento.

    Solicitação via aplicativo Bradesco Seguros

    1) Faça login no aplicativo;
    2) Selecione a opção Saúde;
    3) Clique em Reembolso e depois em Solicitar reembolso;
    4) Siga as orientações de preenchimento.

    Solicitação presencial

    > Consulte a documentação necessária;
    > Preencha e imprima o formulário de reembolso com os dados do beneficiário e do procedimento realizado; 
    > Junte os recibos ou notas fiscais, a documentação médica original e o formulário preenchido;
    > Entregue na sucursal mais próxima de você.

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