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  • Plano de Saúde para empresas
  • Orientações de reembolso Como solicitar

    Confira a seguir as etapas para solicitação do reembolso das despesas médicas e hospitalares:

    > Consulte a documentação necessária;
    > Solicite o reembolso por meio dos canais digitais; 
    > Após a solicitação, seu pedido será analisado e você poderá acompanha-lo pelo Portal Bradesco Seguros ou pelos apps;
    > Uma vez aprovado, o valor do reembolso será depositado na conta cadastrada.

    Solicitação via portal Bradesco Seguros

    1) Clique aqui para solicitar seu reembolso;
    2) Faça login na Área do Beneficiário;
    3) Selecione a opção Solicitar reembolso;  
    4) Siga as orientações do preenchimento.

    Solicitação via aplicativo Bradesco Saúde

    1) Faça login no aplicativo;
    2) Clique em Serviços de Reembolso;
    3) Selecione a opção Solicitar Reembolso;
    4) Siga as orientações de preenchimento.

    Solicitação via aplicativo Bradesco Seguros

    1) Faça login no aplicativo;
    2) Selecione a opção Saúde;
    3) Clique em Reembolso e depois em Solicitar reembolso;
    4) Siga as orientações de preenchimento.

    Solicitação para procedimentos realizados no exterior

    1) Consulte a documentação necessária;
    2) Imprima e preencha o formulário com os dados do beneficiário e do procedimento realizado;
    3) Junte ao formulário preenchido a documentação necessária; 
    4) Enviar os documentos para a Caixa Postal 124 no CEP 20010-974.

    Solicitação referente a apólices canceladas ou beneficiário cancelado

    1) Consulte a documentação necessária;
    2) Imprima e preencha o formulário com os dados do beneficiário e do procedimento realizado;
    3) Junte ao formulário preenchido a documentação necessária; 
    4) Enviar os documentos para a Caixa Postal 124 no CEP 20010-974.

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