Z7_MPD81G80P846A066OQHCOC33K2
Z7_MPD81G80POTU8066O8E6BN3H13
Z7_MPD81G80POTU8066O8E6BN3HL6
Z7_MPD81G80POLLA06HU7I2C82175

Cobertura básica do seu condomínio

Conheça como é a cobertura básica do seu Bradesco Seguro Condomínio Sob Medida. Consulte a apólice para conhecer todas as proteções contratadas.

Incêndio

Cobre os danos causados ao imóvel e bens do condomínio perdidos por incêndios de todo tipo.

Queda de aeronaves

Indeniza estragos causados por aeronaves de todo tipo, que afetem parcial ou totalmente os imóveis.

Queda de raio

Para repor ou reconstruir estruturas afetadas por quedas de raios no terreno do imóvel.

Explosão

Garantia para prejuízos de explosões, como as de equipamentos elétricos, geradores, gás e outros.

Tumulto, greve e lockout

Cobre danos na parte estrutural do imóvel e aos bens causados por terceiros durante tumultos, greves e lockouts.

Fumaça

Para estragos causados por acidentes com fumaça de fornos, câmaras, máquinas e afins em áreas comuns.

Incêndio resultantes de queimadas rurais

Para os danos por incêndio e fumaça originados em florestas, fazendas, matas, plantações e outras áreas rurais.

Impacto de veículos terrestres

Cobre consertos, reposição e reconstrução dos estragos causados pela colisão de automóveis, motocicletas, caminhões, trens e afins.

Z7_MPD81G80POLLA06HU7I2C821V2

Conheça as assistências disponíveis

Aproveite estes e outros serviços gratuitos incluídos no pacote da Assistência Dia e Noite do seu seguro.

Serviços emergenciais

Encanador, eletricista, chaveiro, vidraceiro, limpeza pós-sinistro, mudança e guarda-móveis, fixação de antena coletiva, cobertura provisória de telhados, vigilante, conserto de interfone, conserto de bomba d'água e mais.

Manutenção geral em dia

Economize com serviços de rotina como desentupimento com maquinário, limpeza de caixa de gordura e esgoto, limpeza de caixa d'água, mudança e guarda-móveis, instalação de fechadura digital e reparo em portões automáticos.

Dedetização

Conte com serviços de desinsetização, desratização e descupinização, para prevenção ou infestação nas áreas comuns do condomínio.

Z7_MPD81G80POTU8066O8E6BN3HB7

Canais deatendimento

Acione assistências, coberturas, tire dúvidas e comunique problemas nos canais a seguir.

  • Deficiência auditiva ou de fala

  • 0800 701 2762

  • Para este serviço é necessário aparelho especial, com teclado alfanumérico e visor.
  • WhastApp

  • (21) 4004-2702

  • O atendimento humano é de segunda à sexta das 08h às 20h (horário de Brasília).
Z7_MPD81G80POLLA06HU7I2C82HG7

Administre seu seguro

Selecionamos as principais dúvidas de seguradores e indicamos como aproveitar da melhor forma o seguro do seu condomínio.

Como contratar mais coberturas?

Converse com seus corretores, os mesmos responsáveis pela contratação do seu seguro, e indique as coberturas que deseja contratar. Eles enviarão uma proposta.

Se o imóvel passar por alterações

Informar mudanças no imóvel é importante, pois pode levar a mudanças em dados do contrato do seguro. Se é o caso, converse com seus corretores.

Acionamento das coberturas

Para acionar coberturas é preciso comunicar um sinistro (uma ocorrência prevista na cobertura contratada). Para fazer isso, fale com seus corretores ou com a Central de Relacionamento.

Quando incluir boletim de ocorrência

Para acionar qualquer modalidade da cobertura de Responsabilidade Civil é preciso enviar um boletim de ocorrência. Se incompatível com o caso, explique no momento de comunicar o sinistro.

Informe qualquer agravação de risco

Agravação de risco é um evento que aumenta a chance de um sinistro e acionamento da cobertura. Por exemplo, um deslizamento de terra próximo, que pode levar ao desmoronamento do imóvel. Em caso de agravação, comunique a situação à seguradora.

Z7_MPD81G80POTU8066O8E6BN3HF5
Z7_MPD81G80POTU8066O8E6BN3HV5

Tem mais dúvidas? Nós te ajudamos

São serviços para situações imprevistas que precisam ser resolvidas imediatamente para evitar maiores danos e prejuízos. Nesses casos, é importante descrever detalhadamente as ocorrências à Central de Relacionamento para que o problema seja tratado da melhor forma. Para saber os serviços disponíveis no seu seguro, consulte as condições gerais do produto.

Ao entrar em contato conosco para acionar uma cobertura, seja por meio da Central de Relacionamento ou nossos corretores, iremos detalhar os documentos necessários para o sinistro ocorrido. Caso queira conferir por conta própria, você encontra essa relação de documentos no item 12 das Condições Gerais do seguro.

Você pode buscar sua apólice ou contrato do seguro através no nosso site, por meio do login e senha. Você também pode solicitar uma 2ª via através do WhatsApp da Bradesco Seguros: 21 4004 2702.

Entre em contato com seus corretores, que poderão fazer qualquer alteração necessária no seu contrato. (Existem outros canais possíveis?)

Além da cobertura básica, que vale para todos os contratos, estão disponíveis para contratação as coberturas Danos Elétricos; Roubo de Bens do Condomínio e Condôminos e de Valores do Condomínio em Trânsito (em mãos de portadores); Vidros e Anúncios de Luminosos; Alagamento e Inundação; Desmoronamento; Equipamentos Móveis ou Estacionários, Equipamentos Arrendados ou Cedidos a Terceiros e Equipamentos Cinematográficos, Fotográficos e de Televisão; Responsabilidade Civil (Terceiros) para Condomínio, Síndico e Empregador; Responsabilidade Civil (Terceiros) para veículos de terceiros, portões e cancelas; Derrame de Água e outros Líquidos de Chuveiros Automáticos (Sprinklers); Lucros Cessantes; Equipamentos Eletrônicos; Ruptura de Tubulações; e a cobertura de Incêndio, Queda de Raio e Explosão para Conteúdo das Unidades Autônomas de Condomínios Residenciais.

Z7_MPD81G80POTU8066O8E6BN39O1

Condições gerais do seguro

Faça o download do arquivo para visualizar as Condições gerais do Bradesco Seguro Condomínio Sob Medida.

Arquivos para download

Z7_MPD81G80POTU8066O8E6BN39K7
Complementary Content
${loading}