Z7_MPD81G80P8211062OF05HIJIG1
Z7_MPD81G80P8211062OF05HIJI87
Z7_MPD81G80P8211062OF05HIJIB4
Z7_MPD81G80P84NA06H10PE1S1GE0

Como funciona o Seguro Viagem Bradesco

Quando você contrata um Seguro Viagem Bradesco, sua única preocupação é aproveitar ao máximo sua viagem, enquanto nós cuidamos de qualquer imprevisto. Conheça as proteções disponíveis.

Atendimento emergencial

Assistência médica, hospitalar e odontológica para cobrir emergências, medicações, COVID-19, traslado e mais.

Imprevisto

Proteção contra cancelamento de viagem ou retorno prévio em caso de falecimentos ou problemas em casa.

Apoio viajante

Ajuda para localização e perda de bagagem, envio emergencial de acompanhante a menores e/ou idosos.

Auxílio financeiro

Suporte por despesas jurídicas, de fundo ou fiança para viagens ao exterior.

Concierge

Tenha todas as informações que precisa e aproveite melhor o seu destino com esse serviço gratuito.

Morte

Cobertura para traslados, regressos, repatriação funerária e indenizações em caso de falecimento e/ou invalidez.

Z7_MPD81G80PG73506M33B4BP0KL1

Seu Seguro Viagem na palma da mão

Você sabia que oferecemos uma área exclusiva para cuidar do seu Seguro Viagem dentro do aplicativo Bradesco Seguros?

 

Seu companheiro de viagem em todos os destinos, com uma navegação fácil e tranquila.

 

Quais as vantagens de usar o aplicativo Bradesco Seguros?

 

Você pode consultar diversas informações do seu Seguro Viagem: dados das pessoas seguradas em cada viagem, destino e vigência do seguro contratado, coberturas, acesso e compartilhamento à Carta Viagem/Schengen e todos os contatos da Bradesco Seguros para assistência em viagens nacionais ou internacionais.

 

Descomplique sua viagem, baixe o app!

Z7_MPD81G80P8211062OF05HIJIN7

Acionar meu Seguro Viagem Bradesco

A Central de Assistências do Seguro Viagem é o seu canal para resolver qualquer problema durante a viagem, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Entre em contato por ligação telefônica a cobrar ou via internet (VoIP) sem custos.

Central de Assistências no exterior: 11 2664 4014
Para ligar a cobrar no exterior, utilize o serviço Brasil Direto da Embratel. Disque o código do país de onde está falando, escolha o idioma e a opção de ligação automática. Em seguida, disque o número da Central de Assistências no exterior (11 2664 4014). Quem paga pela ligação é a Bradesco Seguros.

Para ligação via internet (VoIP): clique no número indicado a seguir e siga as opções: 3 - Vida e acidentes pessoais; 2 - Outros assuntos; 1 - Assistência funeral e viagem ou outras; 1 - Continuar; e 2 - Pessoas em viagem.

Quando ligar, lembre-se: Ao falar com nossa equipe, lembre-se de detalhar bem o que você precisa, para podermos encaminhar você ao atendimento ideal. Se for uma emergência, é importante que você saiba exatamente sua localização e da ocorrência. Ao ligar por telefone a cobrar, você não terá custos. Para ligação via internet (VoIP), é necessário ter acesso a um pacote de dados ou wi-fi.

Z7_MPD81G80P8211062OF05HIJAG2

  • Central de Assistências Seguro Viagem

  • No Brasil
  • 0800 775 3415

  • Ligação via internet (VoIP)
Z7_MPD81G80P8211062OF05HIJA22
Banner Teste

Garanta agora uma viagem mais tranquila

Contrate o Seguro Viagem Bradesco e conte com todas as proteções que você precisa para ter mais tranquilidade.

Z7_MPD81G80P8211062OF05HIJAA3

Problemas de saúde no exterior

O que você precisa saber para garantir atendimento hospitalar, médico e odontológico.

 

Preciso de atendimento agora
Acione a Central de Assistências do Seguro Viagem no exterior via Brasil Direto (ligação a cobrar). Informe sua emergência para a nossa equipe. Você reberá instruções de como e onde receber atendimento.

 

Como saber se um procedimento médico está coberto?
Você pode consultar seu certificado de seguro, documento enviado para seu e-mail após a contratação. Para mais detalhes, verifique as condições gerais do seu seguro..

 

A seguradora paga pelo atendimento ou pedirei reembolso?
Nossa equipe faz a recomendação de um local mais próximo de você, que já estará aguardando. Nesse caso, nós pagamos pelo atendimento. Você também pode buscar atendimento em outro local e pagar pelo serviço que nós reembolsamos.

 

Como peço o reembolso por um atendimento?
Você vai precisar abrir um comunicado de sinistro em nossa Central de Sinistros na área de "Vida e Previdência". Preencha o formulário no site, anexando os documentos necessários e o formulário complementar de solicitação de reembolso.

Z7_MPD81G80P84NA06H10PE1S1GH0

Carta Schengen e documentos que você precisa para viajar

Documentos para viagem

Se você precisa comprovar um seguro viagem para entrar em um país, pode usar sua Carta Viagem, disponibilizada com seu Seguro Viagem Bradesco e que equivale à Carta Schengen. Confira nossas dicas sobre os documentos necessários para viajar.

Conferir dicas

Sua Carta Viagem em qualquer lugar

Evite imprevistos e tenha sua Carta Viagem salva de forma offline em seu dispositivo, para consultar em qualquer lugar do mundo. Para isso, temos uma solução pensada em você: o compartilhamento da Carta através do aplicativo Bradesco Seguros.

Ir para o aplicativo
Z7_MPD81G80P8211062OF05HIJAL7

Tem mais dúvidas? Nós te ajudamos

Você pode acionar seu seguro na Central de Assistências do Seguro Viagem, de acordo com o lugar onde você está, e solicitar a localização de bagagem. Entendendo seu caso, nossa equipe vai buscar sua bagagem por você. Se não encontrarmos, você pode informar a perda da sua bagagem e receber um reembolso de acordo com o valor da cobertura contratada, após a avaliação do caso.

A carta Schengen (para países europeus) ou carta viagem é um documento que indica as proteções que o viajante possui em seu seguro viagem. É um documento necessário para entrar nos países que fazem parte do Tratado de Schengen, na Europa, e outros que exigem o seguro. O seu Seguro Viagem Bradesco emite esse documento através da carta do seguro, disponível em três línguas: inglês, espanhol e português.

Se acontecer algum imprevisto e você precisar cancelar sua viagem, você pode acionar seu Seguro Viagem Bradesco e receber um valor para cobrir suas despesas. Será necessário detalhar os motivos do cancelamento, que passarão por análise da nossa equipe. Para ter direito a essa cobertura, é preciso informar o cancelamento antes do início da viagem.

Após a contratação do Seguro Viagem Bradesco, você recebe o certificado do seguro por e-mail.

 

Para outros documentos, sugerimos buscar a Central de Atendimento nos telefones 4004-2704 (capitais e regiões metropolitanas), 0800-701-2714 (demais regiões) ou 0800-701-2778 (para deficientes auditivos e/ou de fala).

Você encontra essas informações no seu certificado de seguro, que é enviado por e-mail logo após a contratação. Caso queira informações mais completas, o ideal é consultar as condições gerais do seu seguro.

Z7_MPD81G80P8211062OF05HIJQG2

Condições gerais 

O Seguro Viagem Bradesco pode ter condições diferentes de acordo com o canal de contratação. Sempre consulte as condições gerais recebidas quando contratar o seu seguro.

Contratação via site

Complementary Content
${loading}