Web Content Viewer
Web Content Viewer
Web Content Viewer
Web Content Viewer
Como funciona o Seguro Viagem Bradesco
Quando você contrata um Seguro Viagem Bradesco, sua única preocupação é aproveitar ao máximo sua viagem, enquanto nós cuidamos de qualquer imprevisto. Conheça as proteções disponíveis.
Web Content Viewer
Acionar meu Seguro Viagem Bradesco
A Central de Assistências do Seguro Viagem é o seu canal para resolver qualquer problema durante a viagem, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Entre em contato por ligação telefônica a cobrar ou via internet (VoIP) sem custos.
Central de Assistências no exterior: 11 2664 4014
Para ligar a cobrar no exterior, utilize o serviço Brasil Direto da Embratel. Disque o código do país de onde está falando, escolha o idioma e a opção de ligação automática. Em seguida, disque o número da Central de Assistências no exterior (11 2664 4014). Quem paga pela ligação é a Bradesco Seguros.
Para ligação via internet (VoIP): clique no número indicado a seguir e siga as opções: 3 - Vida e acidentes pessoais; 2 - Outros assuntos; 1 - Assistência funeral e viagem ou outras; 1 - Continuar; e 2 - Pessoas em viagem.
Quando ligar, lembre-se: Ao falar com nossa equipe, lembre-se de detalhar bem o que você precisa, para podermos encaminhar você ao atendimento ideal. Se for uma emergência, é importante que você saiba exatamente sua localização e da ocorrência. Ao ligar por telefone a cobrar, você não terá custos. Para ligação via internet (VoIP), é necessário ter acesso a um pacote de dados ou wi-fi.
Web Content Viewer
-
-
-
Central de Assistências Seguro Viagem
- No Brasil
-
0800 775 3415
- Ligação via internet (VoIP)
-
Web Content Viewer
Web Content Viewer
Problemas de saúde no exterior

O que você precisa saber para garantir atendimento hospitalar, médico e odontológico.
Preciso de atendimento agora
Acione a Central de Assistências do Seguro Viagem no exterior via Brasil Direto (ligação a cobrar). Informe sua emergência para a nossa equipe. Você reberá instruções de como e onde receber atendimento.
Como saber se um procedimento médico está coberto?
Você pode consultar seu certificado de seguro, documento enviado para seu e-mail após a contratação. Para mais detalhes, verifique as condições gerais do seu seguro..
A seguradora paga pelo atendimento ou pedirei reembolso?
Nossa equipe faz a recomendação de um local mais próximo de você, que já estará aguardando. Nesse caso, nós pagamos pelo atendimento. Você também pode buscar atendimento em outro local e pagar pelo serviço que nós reembolsamos.
Como peço o reembolso por um atendimento?
Você vai precisar abrir um comunicado de sinistro em nossa Central de Sinistros na área de "Vida e Previdência". Preencha o formulário no site, anexando os documentos necessários e o formulário complementar de solicitação de reembolso.
Web Content Viewer
Carta Schengen e documentos que você precisa para viajar
Web Content Viewer
Tem mais dúvidas? Nós te ajudamos
-
-
Você pode acionar seu seguro na Central de Assistências do Seguro Viagem, de acordo com o lugar onde você está, e solicitar a localização de bagagem. Entendendo seu caso, nossa equipe vai buscar sua bagagem por você. Se não encontrarmos, você pode informar a perda da sua bagagem e receber um reembolso de acordo com o valor da cobertura contratada, após a avaliação do caso.
-
-
A carta Schengen (para países europeus) ou carta viagem é um documento que indica as proteções que o viajante possui em seu seguro viagem. É um documento necessário para entrar nos países que fazem parte do Tratado de Schengen, na Europa, e outros que exigem o seguro. O seu Seguro Viagem Bradesco emite esse documento através da carta do seguro, disponível em três línguas: inglês, espanhol e português.
-
-
Se acontecer algum imprevisto e você precisar cancelar sua viagem, você pode acionar seu Seguro Viagem Bradesco e receber um valor para cobrir suas despesas. Será necessário detalhar os motivos do cancelamento, que passarão por análise da nossa equipe. Para ter direito a essa cobertura, é preciso informar o cancelamento antes do início da viagem.
-
-
Após a contratação do Seguro Viagem Bradesco, você recebe o certificado do seguro por e-mail.
Para outros documentos, sugerimos buscar a Central de Atendimento nos telefones 4004-2704 (capitais e regiões metropolitanas), 0800-701-2714 (demais regiões) ou 0800-701-2778 (para deficientes auditivos e/ou de fala).
-
-
Você encontra essas informações no seu certificado de seguro, que é enviado por e-mail logo após a contratação. Caso queira informações mais completas, o ideal é consultar as condições gerais do seu seguro.
Web Content Viewer
Clube de Vantagens
-
Os melhores hotéis e pousadas!
Até 30% de desconto em reservas de hospedagens.
-
Alugue um carro e aproveite!
Até 22% de desconto em aluguel de veículos.
-
Planeje sua viagem dos sonhos!
Até 10% de desconto em agências de viagens e turismo.
-
Viaje de ônibus com desconto!
5% de desconto em viagens de ônibus.
-
Alugue malas de forma simples!
20% de desconto em aluguel de malas.
Web Content Viewer
Condições gerais
O Seguro Viagem Bradesco pode ter condições diferentes de acordo com o canal de contratação. Sempre consulte as condições gerais recebidas quando contratar o seu seguro.
- ${title}${badge}