Z7_MPD81G80POD4806JNAIL6I00R4
Z7_MPD81G80POUS706JNFDAAT2OC4
Z7_MPD81G80P8UN506B0R3VCK3GG0

Fatura

Segunda via de fatura no Portal do contratante

Você pode emitir sua fatura mensal na opção faturas disponíveis na página inicial do Portal do
Contratante.

Z7_MPD81G80POUS706JNFDAAT2O63

Segunda via de fatura no app Bradesco Saúde

 

Você pode visualizar a sua fatura e copiar o código para pagamento diretamente no aplicativo Bradesco Saúde.

 

Baixe o app Bradesco Saúde e faça login. Depois, é só clicar no menu "Serviços" e buscar pela "Área do contratante".

 

Atenção: baixe o app Bradesco Saúde e faça login. Depois, é só clicar no menu "Serviços" e buscar pela "Área do contratante". Inicialmente, esta opção está disponível apenas para contratos com até 2 titulares. E, em breve, será liberada para outros perfis.

 

 

Disponível para Google Play     Disponível para APP Store  

 

Z7_MPD81G80POUS706JNFDAAT2OU0

Adesão à fatura digital

Os contratantes que já aderiram à fatura digital recebem o boleto todo mês via e-mail. Caso você ainda não esteja recebendo, acesse o Portal do Contratante para aderir à fatura digital.

Agora, você não precisa mais se preocupar com o envio do boleto pelos Correios: todo mês, sua fatura estará disponível no e-mail informado.

Histórico de faturas

No Portal do Contratante, você pode acessar o histórico de faturas e consultar os registros dos últimos 5 anos referentes ao seu contrato.

Dicas importantes sobre a sua fatura

Se você aderiu à fatura digital, mas não encontrou o e-mail com sua fatura mensal, vale conferir a caixa de SPAM. Caso ainda assim não localize o documento, não se preocupe! Você pode reemitir a fatura quantas vezes quiser pelo Portal do Contratante.

Mantenha seu e-mail de recebimento sempre atualizado, Se algo mudar, você pode atualizar e-mail de recebimento diretamente no Portal do contratante.

A data de vencimento da fatura corresponde sempre ao início da vigência do seu contrato.

Atenção: a Bradesco Saúde não utiliza o WhatsApp para envio de boletos do plano de saúde. O número oficial do WhatsApp do Grupo Bradesco Seguros é (21) 4004-2702, e é utilizado apenas para atendimento.

Z7_MPD81G80POUS706JNFDAAT2O97

Reajuste

Conheça os tipos de reajustes autorizados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS):

Reajuste anual

É aplicado uma vez por ano no mês de aniversário do seu contrato. Ou seja, no mês em que você contratou o plano para a sua empresa.

Z7_MPD81G80POUS706JNFDAAT2460

Contrato com ate 29 pessoas

Por determinação da ANS, o percentual de reajuste é único para todos os contratos que se encaixam nesta condição.

Contrato a partir de 30 pessoas

O reajuste anual é negociado entre empresa contratante e a Bradesco Saúde e podem ter porcentagens variadas, de acordo com os cálculos de utilização.

Z7_MPD81G80POUS706JNFDAAT2O57

Reajuste por faixa etária

É aplicado no mês seguinte ao aniversário dos beneficiários que estão mudando de faixa etária. Confira a tabela de mudanças de faixa nas Condições Gerais do seu contrato. Se você não tem mais acesso a esse documento, solicite por meio do Canal de Apoio ao Contratante (CAC).

Z7_MPD81G80POUS706JNFDAAT2OD7

Renovação de contrato

O contrato com a Bradesco Saúde é renovado automaticamente a cada 12 meses, na data de aniversário, ocasião em que é aplicado o reajuste anual. Se precisar de ajuda para tratar de temas relacionados à renovação ou reajuste, entre em contato com os canais a seguir:

Contratos até 29 pessoas; envie e-mail para spg.retencao@bradescoseguros.com.br

Contratos a partir de 30 pessoas, o atendimento por e-mail é regionalizado:
Regiões NORTE e CENTRO-OESTE: 100.spgrelac@bradescoseguros.com.br
Região SUDESTE, exceto estado de São Paulo: 200.spgrelac@bradescoseguros.com.br
Região NORDESTE: 300.spgrelac@bradescoseguros.com.br
SÃO PAULO CAPITAL E REGIÃO METROPOLITANA: 400.spgrelac@bradescoseguros.com.br
Região SUL e INTERIOR DE SÃO PAULO: 500.spgrelac@bradescoseguros.com.br

Obs.: atendimento por email é feito de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados.

Z7_MPD81G80PO7J506BAHBPK40O31
Complementary Content
${loading}