O que é Capitalização?

Capitalização é um mecanismo de economia programada com sorteios, ou seja, é a formação de um capital feito a partir do pagamento mensal, periódico ou único de uma importância preestabelecida, durante um prazo fixado, com sorteios periódicos

Contratar um título de Capitalização é uma forma de dar o primeiro passo em direção à educação financeira. Você guarda dinheiro para realização de seus planos e ainda concorre a prêmios.

Qual é a Capitalização ideal para você?

Tradicional

Permite ao cliente guardar dinheiro por meio de pagamentos mensais ou único, devolvendo todo o valor pago ao fim do prazo de vigência. Durante todo esse período o cliente concorre a sorteios de prêmios em dinheiro.

Popular

Produto com muitos sorteios, que prevê a devolução de valor inferior ao pago pelo cliente, no fim da vigência do título. Nessa modalidade, há produtos de pagamento único ou mensal.

Incentivo

Para pessoas jurídicas realizarem ações promocionais de sorteios para seus clientes. É uma forma de fidelização através de prêmios.

Filantropia Premiável

O cliente concorre aos prêmios de sorteios e cede o direito de resgate a uma instituição filantrópica.

Instrumento de Garantia

Solução para que os clientes ofereçam garantias em contratos de qualquer natureza e concorram a prêmios, podendo resgatar todo o valor, caso não haja a quebra de contrato firmado.

Complementary Content
${loading}