O que são Seguro Auto e Seguro Residencial?

O Seguro Auto é um contrato de cobertura para casos de roubo, furto e/ou acidentes de automóveis, que inclui assistência para o motorista, passageiro e para outras pessoas e veículos que possam ser atingidos.

Já o Seguro Residencial tem como objetivo proteger o patrimônio de possíveis riscos, os mais comuns são incêndio, queda de raio, explosão de qualquer natureza e roubo.

O que é franquia?

Cobrada nos seguros patrimoniais, trata-se do valor que o segurado desembolsa ao acionar o seguro para cobrir um incidente.

A franquia é importante, pois ela torna o produto acessível para o cliente, uma vez que ele só deverá pagá-la em um eventual sinistro.

No caso do seguro residencial, a franquia é deduzida da indenização, descontando parte do valor a ser recebido pelo cliente, onde cobertura contratada possui uma franquia diferente.

Não são todas as coberturas que possuem franquia e ela também não é cobrada nos casos de sinistro com indenização integral por qualquer causa.

Por que contratar um seguro?

Proteger o seu carro, sua casa ou mesmo um patrimônio é fundamental. Assista aos vídeos abaixo, veja a importância dos Seguros Auto e Residencial e por que contratá-los.

A importância de um Seguro Auto

Qualquer e todo veículo está a ocorrência de sinistros, para suporte e prevenção, o seguro auto é fundamental.

A importância de um Seguro Residencial

O patrimônio é o espaço de tranquilidade e segurança para você e sua família. Por isso é tão importante esse seguro, para que você possa contar com serviços e assistências que forneçam segurança em todos os momentos.

Complementary Content
${loading}