A viagem que só os livros podem nos proporcionar, com Rafaela Pechansky

A publisher da TAG Experiências Literárias fala sobre os benefícios da leitura e dá dicas sobre como passar a ler mais livros. Ouça agora

Da infância até a velhice, os livros estão sempre ao nosso lado. No Dia Mundial do Livro (23 de abril) você já fez o agradecimento a esse grande companheiro?

O Comece Agora convida Rafaela Pechansky, publisher da TAG Experiências Literárias, o primeiro clube de assinatura de livros do Brasil, para dar aquele incentivo extra para quem quer ler mais livros.

Separar um tempo do seu dia para a leitura, encontrar um gênero do seu gosto e até desistir daquela leitura que não evolui são algumas das dicas dada por essa leitora precoce (ela começou a ler seus primeiros livros aos 4 anos!) ao Comece Agora.

“Eu acho que a leitura é uma daquelas coisas meio garantidas que a gente pretende fazer pelo nosso bem-estar e pela nossa saúde. Acho que nos torna pessoas mais inteligentes também, no sentido de que amplia nosso vocabulário, a gente aprende coisas novas todos os dias. Eu acho que poderia ficar aqui muitas horas falando sobre os benefícios de leitura”, disse a especialista.

Ouça agora o episódio que está disponível nas seguintes plataformas de áudio:  SpotifyDeezeriTunesGoogle Podcasts e SoundCloud.

Você também pode ouvir nessas plataformas os outros episódios do Comece Agora. Aproveite e siga nosso perfil para ficar sempre por dentro de assuntos que vão impactar a construção da qualidade de vida longeva. 

O podcast Comece Agora faz parte do conjunto de ações que a Bradesco Seguros desenvolve, desde 2006, para difundir a importância de levar uma vida mais saudável em todos os campos, cuidando do bem-estar, do conhecimento, da convivência e das finanças. Se você faz parte do time que já está se preparando para envelhecer com muita disposição e tranquilidade, venha com a gente e comece agora a seguir o nosso podcast!

 

Complementary Content
${loading}