Maternidade e liderança feminina, com Dani Junco Escolha ser mãe e CEO.

A chegada de um bebê é algo transformador para a mulher em diferentes aspectos. Incluindo a vida profissional.

Nesse Dia das Mães, o Comece Agora recebe Dani Junco, a fundadora e CEO da B2Mamy, uma aceleradora de negócios que conecta mães empreendedores ao ecossistema de inovação, para uma conversa sobre uma situação ainda muito comum para mulheres que são mães: a instabilidade pós-maternidade e a possível mudança de rumo profissional.

“Tem uma frase que a gente fala que é: ‘entre ser mãe e CEO, escolha os dois’. Eu falo de um lugar privilegiado, mas é possível fazer”, explica a especialista que ajuda mulheres a encontrarem um caminho com capacitação, conexões e segurança.

Dani Junco fala sobre o papel transformador da maternidade, a importância da diversidade e o papel da mulher no comando de negócios em um mundo pós-pandemia.

Ouça agora o episódio que está disponível nas seguintes plataformas de áudio: Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e SoundCloud.

Você também pode ouvir nessas plataformas os outros episódios do Comece Agora. Aproveite e siga nosso perfil para ficar sempre por dentro de assuntos que vão impactar a construção da qualidade de vida longeva. 

O podcast Comece Agora faz parte do conjunto de ações que a Bradesco Seguros desenvolve, desde 2006, para difundir a importância de levar uma vida mais saudável em todos os campos, cuidando do bem-estar, do conhecimento, da convivência e das finanças. Se você faz parte do time que já está se preparando para envelhecer com muita disposição e tranquilidade, venha com a gente e comece agora a seguir o nosso podcast!

Complementary Content
${loading}