Empreendedorismo e liderança feminina, com Ana Fontes

A fundadora da Rede Mulher Empreendedora fala sobre erros, sucesso, empreendedorismo feminino e o papel da representatividade para um mundo mais justo para todos.

Março é o mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, e o podcast Comece Agora traz para o debate o assunto diversidade e representatividade feminina, em especial em ambientes de poder, como as lideranças das empresas ou a condução de um negócio próprio.

Para este episódio, convidamos Ana Fontes, uma das vozes mais influentes quando o assunto é empreendedorismo feminino. Ela é fundadora da Rede Mulher Empreendedora, a maior rede de apoio ao empreendedorismo feminino no Brasil.

Nesta entrevista, ela relembra a sua transição do mundo corporativo para o empreendedorismo e mostra a importância da representatividade e da diversidade na construção de um mundo mais justo para todos.

Ouça agora o episódio que está disponível nas seguintes plataformas de áudio:  Spotify, DeezeriTunes, Google Podcasts e SoundCloud.

Você também pode ouvir nessas plataformas os outros episódios do Comece Agora. Aproveita e siga nosso perfil para ficar sempre por dentro de assuntos que vão impactar a construção da qualidade de vida longeva. 

O podcast Comece Agora faz parte do conjunto de ações que a Bradesco Seguros desenvolve, desde 2006, para difundir a importância de levar uma vida mais saudável em todos os campos, cuidando do bem-estar, do conhecimento, da convivência e das finanças. Se você faz parte do time que já está se preparando para envelhecer com muita disposição e tranquilidade, venha com a gente e comece agora a seguir nosso podcast!

Complementary Content
${loading}