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Se o seu problema não for um sinistro
Saiba que o Bradesco Seguro Condomínio, conta com as assistências para ajudar você com serviços emergenciais e não emergenciais com prejuízos de pequenos valores, incluindo chaveiro para acesso ao local segurado, eletricista, encanador, vidraceiro, entre outros.
Antes de abrir um comunicado de sinistro, solicite a avaliação de assistência. Para acionar, ligue:
4004 2757 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2757 (demais regiões)
0800 701 2762 (deficientes auditivos e/ou de fala)
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Podemos te ajudar? Tire suas dúvidas
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Consulte em sua apólice quais são suas coberturas contratadas. Sua apólice está disponível no Portal do Segurado, lembre-se que o Bradesco Seguro Condomínio conta com, pelo menos, as seguintes coberturas: Incêndio, Queda de Raio, Implosão e Explosão.
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A franquia é a participação financeira obrigatória do segurado com os custos do sinistro. Na sua apólice está indicado em cada cobertura se há franquia e os valores de cada uma. O valor da franquia é descontado diretamente da indenização, caso haja. Sendo assim, não existe a necessidade de realizar nenhum pagamento à seguradora.
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Após o recebimento dos seus documentos, a seguradora iniciará a análise do seu sinistro, considerando as condições descritas na sua apólice. Caso o evento esteja amparado em alguma cobertura contratada, poderemos repor o seu bem danificado, consertá-lo ou pagar pelo seu prejuízo, nunca ultrapassando o limite máximo de garantia da cobertura.
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O limite máximo de garantia da cobertura contratada é o valor máximo que a seguradora pagará em caso de ocorrência de sinistro, de acordo com as condições estipuladas no contrato de seguro. É importante destacar que esse valor não se refere ao valor de mercado do bem segurado, e sim ao valor máximo de contratação que a seguradora aprovou para determinada cobertura. Você também pode verificar os valores na sua apólice. Eles estão indicados como LMGCC ou IS (importância segurada).
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