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ActionsComunicar e acompanhar sinistro
Sentimos muito pelo que aconteceu e queremos ajudar você neste momento. Escolha um dos canais para comunicar seu sinistro e siga as instruções em cada um deles. Você também pode acompanhar status e enviar documentos do seu sinistro.
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ActionsConheça as etapas do processo de sinistro
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E se o problema não for um sinistro?
O Bradesco Seguro Residencial conta com a Assistência Residencial para ajudar você com serviços emergenciais e não-emergenciais, incluindo chaveiro para acesso à residência, eletricista, encanador, vidraceiro, entre outros. Para acionar, ligue:
4004 2757 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2757 (demais regiões)
0800 701 2762 (deficientes auditivos e/ou de fala)
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ActionsPodemos te ajudar? Tire suas dúvidas
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É só conferir sua apólice e consultar quais são suas coberturas contratadas. Sua apólice está disponível no aplicativo Bradesco Seguros e na Área de Segurado. Lembre-se que todo produto Residencial Bradesco Seguros conta com, pelo menos, as seguintes coberturas: Incêndio, Queda de Raio, Implosão e Explosão.
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A franquia é a participação financeira obrigatória do segurado com os custos do sinistro. Na sua apólice está indicado em cada cobertura se há franquia e os valores de cada uma. O valor da franquia é descontado diretamente da indenização, caso haja. Sendo assim, não existe a necessidade de realizar nenhum pagamento à seguradora.
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Após o recebimento dos seus documentos, a seguradora iniciará a análise do seu sinistro, considerando as condições descritas na sua apólice. Caso o evento esteja amparado em alguma cobertura contratada, poderemos repor o seu bem danificado, consertá-lo ou pagar pelo seu prejuízo, nunca ultrapassando o limite máximo de garantia da cobertura.
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O limite máximo de garantia da cobertura contratada é o valor máximo que a seguradora pagará em caso de ocorrência de sinistro, de acordo com as condições estipuladas no contrato de seguro. É importante destacar que esse valor não se refere ao valor de mercado do bem segurado, e sim ao valor máximo de contratação que a seguradora aprovou para determinada cobertura.
Você também pode verificar os valores na sua apólice. Eles estão indicados como LMGCC ou IS (importância segurada).