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ActionsWeb Content Viewer
ActionsGeral
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A contratação poderá ser realizada por meio dos corretores de seguro.
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Contrato que estabelece as obrigações e os direitos do Segurado e da Seguradora.
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Período durante o qual, em caso de sinistro, a seguradora está isenta da responsabilidade de indenizar o segurado , ou seja, durante este período o beneficiário não terá direito a indenização. No caso do Multiproteção temos a carência de 24 meses para o resgate.
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É o Documento que comprova a aceitação e a inclusão do segurado na apólice de seguro.
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Documento que formaliza o interesse do segurado em contratar o seguro.
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Prêmio é seguro é o valor pago pelo Segurado ou estipulante/proponente à Seguradora para que esta assuma o risco a que o Segurado está exposto.
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É o valor contratado para pagamento de indenização em caso de evento coberto.
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São as pessoas designadas pelo Segurado para receber uma indenização.
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Através do formulário anexo (número 13.00.10-5E), disponibilizado pelo corretor.
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Não existe essa possibilidade dentro do sistema.
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Não existe essa possibilidade dentro do sistema.
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ActionsAssistência e Cobertura
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A Assistência Funeral Familiar e a Assistência Pessoal será sempre acionada por meio do telefone de discagem direta gratuita (DDG) 0800 701 2704 para ligações no Brasil, e 55 11 4133 9113.
A assistência Pet por meio do número: 0800 701 0219. -
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Prestadora de serviço: Europ Assistance.
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Sim, a central de atendimento atende 24 horas, 7 dias por semana.
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Assistência Funeral Familiar, Assistência PET e Assistência Pessoal.
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Serviços exclusivos destinados ao animal de estimação (cães ou gatos) do segurado, como remoção emergencial, indicação de clínicas veterinárias, informação sobre vacinas, agendamento de consultas entre outros.
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Cobertura garante o pagamento de indenização em caso de eventos cobertos, já a assistência garante a prestação do serviço em caso de evento coberto.
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Garante o pagamento ao segurado correspondente ao capital contratado, ao término da vigência do seguro.
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ActionsSorteio
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Os números da sorte estão disponíveis no site
https://www.bradescoseguros.com.br/wps/portal/TransforDigital/Site/Atendimento/resultado-de-sorteios/conteudo-principal , de acordo com o produto contratado. -
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R$ 200.000,00 (valor bruto).
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12 (doze) combinações de 6 (seis) números quaisquer, não repetidos, entre 01 (zero um) e 48 (quarenta e oito).
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ActionsDocumentação
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São as informações prestadas por escrito pelo Proponente na Proposta de Contratação, que dizem respeito às suas condições de saúde e que serão levadas em consideração pela Seguradora para avaliação do risco e reconhecimento de eventual Sinistro. A Proponente é inteiramente responsável pela veracidade dessas informações.
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O FATCA visa aumentar a transparência de informações para fins fiscais, nos Estados Unidos (US Persons), sobre as pessoas físicas e jurídicas que podem investir e obter rendimentos por meio de instituições financeiras localizadas em países diversos dos EUA e de veículos de investimento no exterior sem declarar rendimentos para a Receita Federal Norte-Americana (IRS).
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A PPE dispõe sobre os controles internos específicos para a prevenção e combate dos crimes de "lavagem" ou ocultação de bens, direitos e valores, ou os crimes que com eles possam relacionar-se, o acompanhamento das operações realizadas e as propostas de operações com pessoas politicamente expostas, bem como a prevenção e coibição do financiamento ao terrorismo.
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O prazo para recebimento de documentação é de até 15 dias uteis.
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Através do formulário 13.00.10-5E disponibilizado pelo corretor ou na central de atendimento 4004-2704 (capitais) ou 0800 701 2714 (demais regiões).
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ActionsVigência
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Período em que o segurado ou o beneficiário terá direito a receber indenização em caso de evento coberto.
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5 anos, 10 anos, 15 anos, 20 anos, 25 anos e 30 anos.
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A vigência do Plano terá início e término a partir das 24 (vinte e quatro) horas das datas indicadas na respectiva Proposta de Contratação.
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ActionsValores
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O aumento do prêmio poderá ocorrer devido a atualização monetária anual.
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IPCA/IBGE.
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Não.
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Será permitida a contratação de 1 (um) a 227 (duzentos e vinte e sete) módulos de no mínimo R$15.000,00 (quinze mil) e no máximo R$3.405.000,00 (três milhões quatrocentos e cinco mil) variáveis de acordo com a idade do Segurado no momento da contratação do seguro.
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ActionsResgate e Cancelamento
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Entrar em contato com a sucursal para esclarecimento relativo a essa informação ou ligar na central de atendimento pelos telefones 4004-2704 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-701-2714 (demais regiões).
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Em conta Bradesco, conta de outros bancos ou na razão da agência, sendo necessário a documentação descriminada abaixo:
RESGATE EM CONTA DE OUTROS BANCOS
→ Para resgates acima de R$10.000,00 é necessário:
→ RG
→CPF
→Comprovante de residência sendo uma conta de consumo e com até 6 meses
RAZÃO
É necessário:
→Relatório de defesa por parte da Sucursal (Autorização conforme o Manual de Alçadas)
→ RG
→CPF
→Comprovante de residência sendo uma conta de consumo e com até 6 meses
RESGATE VIDA – PROCURAÇÃO
Para resgate com procuração é necessário:
→Formulário de Resgate com reconhecimento de firma do procurador;
→ RG do segurado e do procurador;
→ CPF do segurado e do procurador;
→ Comprovante de endereço do segurado e do procurador;
→ A procuração deve ser específica, recente (180 dias) e deve conter uma declaração do Cartório informando a validade da mesma;
RESGATE VIDA – CURATELA
Para resgate com curatela é necessário:
→ Formulário de Resgate com reconhecimento de firma do curador;
→ RG do segurado e do curador;
→ CPF do segurado e do curador;
→ Comprovante de endereço do segurado e do curador;
→ Necessária à apresentação de sentença judicial que decretou a curatela onde conste autorização para atos de disposição, ou caso não tenha sido especificado autorização na sentença, que seja apresentada autorização judicial do Juízo concessor da Curatela liberando o levantamento (resgate) do valor junto ao Plano.
RESGATE VIDA – BLOQUEIO JUDICIAL
Para resgate com bloqueio judicial é necessário:
→ As telas do BLJU ou o Ofício que originou o bloqueio judicial para analisarmos se será possível o pagamento do resgate,
RESGATE VIDA – COM DIGITAL
→Impossibilidade ao assinar:
• Esclarecer o que gerou a impossibilidade de assinar e, se necessário, o envio da curatela juntamente com o formulário;
• Cópia do RG e CPF do segurado;
• Colher assinatura com documento de duas testemunhas.
- Analfabeto:
• Cópia do RG e CPF do segurado;
• Colher assinatura com documento de duas testemunhas.
RESGATE VIDA – NÃO RESIDENTE
A fim de atender a Instrução Normativa nº 1.033, de 14/05/2010, Art. 20, da Secretaria da Receita Federal, para efetuarmos pagamentos de resgates a residentes e domiciliados no exterior, serão analisados os documentos abaixo: → Formulário de Resgate;
→ Cópia dos documentos de identificação;
→ Cópia do CPF (quando houver);
→ Cópia de comprovante de endereço (rua, avenida, número, complemento, bairro, cidade, região administrativa, estado, província, etc.);
→ País de residência fiscal;
→ Declaração de não residente e/ou estrangeiro (informando o país que reside em caráter permanente);
→ Declaração de Saída Definitiva do País autenticada pela Secretaria da Receita Federal (documento entregue à Secretaria da Receita Federal);
→Cópia da procuração autenticada (no caso de haver procurador);
→ Cópia do Passaporte (página da foto e identificação);
→ Número de Identificação Fiscal (NIF) fornecido pelo órgão de administração tributária no exterior (indicador de pessoa física ou jurídica). -
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Através dos formulários anexo, para alteração o formulário 13.00.10-5E e para cancelamento o formulário 5310-2247E.
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Após o cancelamento do seguro, em caso de estorno, o mesmo ocorre em até 5 dias uteis.
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Por se tratar de um produto resgatável, o valor referente ao estorno é contabilizado no momento do resgate.
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O produto Multiproteção não pode ser cancelado pela Central de Atendimento.
Caso deseje alguma alteração (exceto beneficiário) pode ligar para: 4004-2704 (capitais) ou 0800 701 2714 (demais regiões).
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ActionsSinistro
Sobre o Formulário Declaração de Herdeiros Mod.:5310-1016E
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Sim. Esse formulário deverá ser preenchido de forma completa. Nele deve constar os nomes de todos os herdeiros do (a) segurado (a), com suas respectivas assinaturas com firma reconhecida.
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Sim. Os nomes de todos os herdeiros devem constar nesse formulário, inclusive daqueles cujo paradeiro é desconhecido.
Nesse caso, deve ser anexada uma carta ao formulário justificando a ausência da assinatura desse herdeiro. -
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Caso o herdeiro seja menor de idade, seu representante legal é quem deverá assinar o formulário.
Essa assinatura deverá estar com firma reconhecida. -
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Não. Neste caso, basta encaminhar uma cópia da Proposta de Adesão/Proposta de Contratação, se houver, demonstrando a indicação feita pelo (a) segurado (a).
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ActionsSobre o Formulário de Autorização para Crédito de Indenização em Conta-Corrente/Poupança; Pessoas Politicamente Expostas Mod.:5310-292E
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O campo “Dados do Sinistro” deverá ser preenchido com pelo menos o nome do segurado e data do sinistro.
Para os casos de sinistro de Sobrevivência é obrigatório o preenchimento do campo ‘Apólice’. -
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Sim.
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Deve ser informada uma conta corrente ou conta-poupança, mas, não pode ser conta salário ou conta INSS.
Caso seja uma conta conjunta, não pode ser vinculada ao sinistrado, no caso de morte, e deverá estar vinculada ao CPF do (a) beneficiário (a) que receberá a indenização. -
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Para beneficiários menores de idade, o formulário a ser utilizado é o Mod.: 5310-1640E.
Nesse caso, o pagamento da indenização deverá ser feito em uma conta poupança vinculada à maioridade.
Deverá constar o CPF do (a) menor de idade vinculada a essa conta e NÃO o CPF do representante legal. -
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Todos os beneficiários.
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Sim. Caso não seja uma pessoa politicamente exposta deverá assinalar “Não”, inserir a data e assinar o formulário.
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Não é necessário o reconhecimento de firma nessa situação.
Basta o formulário estar totalmente preenchido, datado e assinado.
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ActionsSobre a Declaração de Causa Mortis pelo Médico Assistente Mod.:5310-963E
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Sim.
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O médico que assistia ao segurado (a).
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Nesse caso, o médico deverá emitir um relatório em seu próprio receituário contendo as informações sobre a causa da morte, e, se for o caso, o histórico e causas antecedentes que possam ter contribuído com o sinistro.
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ActionsSobre a Autorização (Somente para Obtenção de Documentos Médicos) Mod.:5310-1632E
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Um dos beneficiários é quem deverá preencher e reconhecer firma da assinatura.
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ActionsSobre o Aviso de Sinistros Seguro de Acidentes Pessoais Mod.:5310-969E
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Esse formulário deverá ser preenchido pelo (a) segurado (a) ou seu representante legal.