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Geral

A contratação poderá ser realizada por meio dos corretores de seguro.

Contrato que estabelece as obrigações e os direitos do Segurado e da Seguradora.

Período durante o qual, em caso de sinistro, a seguradora está isenta da responsabilidade de indenizar o segurado , ou seja, durante este período o beneficiário não terá direito a indenização. No caso do Multiproteção temos a carência de 24 meses para o resgate.

É o Documento que comprova a aceitação e a inclusão do segurado na apólice de seguro.

Documento que formaliza o interesse do segurado em contratar o seguro.

Prêmio é seguro é o valor pago pelo Segurado ou estipulante/proponente à Seguradora para que esta assuma o risco a que o Segurado está exposto.

É o valor contratado para pagamento de indenização em caso de evento coberto.

São as pessoas designadas pelo Segurado para receber uma indenização.

Através do formulário anexo (número 13.00.10-5E), disponibilizado pelo corretor.

Não existe essa possibilidade dentro do sistema.

Não existe essa possibilidade dentro do sistema.

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Assistência e Cobertura

A Assistência Funeral Familiar e a Assistência Pessoal será sempre acionada por meio do telefone de discagem direta gratuita (DDG) 0800 701 2704 para ligações no Brasil, e 55 11 4133 9113. 
A assistência Pet por meio do número: 0800 701 0219.

Prestadora de serviço: Europ Assistance.

Sim, a central de atendimento atende 24 horas, 7 dias por semana.

Assistência Funeral Familiar, Assistência PET e Assistência Pessoal.

Serviços exclusivos destinados ao animal de estimação (cães ou gatos) do segurado, como remoção emergencial, indicação de clínicas veterinárias, informação sobre vacinas, agendamento de consultas entre outros.

Cobertura garante o pagamento de indenização em caso de eventos cobertos, já a assistência garante a prestação do serviço em caso de evento coberto.

Garante o pagamento ao segurado correspondente ao capital contratado, ao término da vigência do seguro.

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Sorteio

Os números da sorte estão disponíveis no site 
https://www.bradescoseguros.com.br/wps/portal/TransforDigital/Site/Atendimento/resultado-de-sorteios/conteudo-principal , de acordo com o produto contratado.

R$ 200.000,00 (valor bruto).

12 (doze) combinações de 6 (seis) números quaisquer, não repetidos, entre 01 (zero um) e 48 (quarenta e oito).

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Documentação

São as informações prestadas por escrito pelo Proponente na Proposta de Contratação, que dizem respeito às suas condições de saúde e que serão levadas em consideração pela Seguradora para avaliação do risco e reconhecimento de eventual Sinistro. A Proponente é inteiramente responsável pela veracidade dessas informações.

O FATCA visa aumentar a transparência de informações para fins fiscais, nos Estados Unidos (US Persons), sobre as pessoas físicas e jurídicas que podem investir e obter rendimentos por meio de instituições financeiras localizadas em países diversos dos EUA e de veículos de investimento no exterior sem declarar rendimentos para a Receita Federal Norte-Americana (IRS).

A PPE dispõe sobre os controles internos específicos para a prevenção e combate dos crimes de "lavagem" ou ocultação de bens, direitos e valores, ou os crimes que com eles possam relacionar-se, o acompanhamento das operações realizadas e as propostas de operações com pessoas politicamente expostas, bem como a prevenção e coibição do financiamento ao terrorismo.

O prazo para recebimento de documentação é de até 15 dias uteis.

Através do formulário 13.00.10-5E disponibilizado pelo corretor ou na central de atendimento 4004-2704 (capitais) ou 0800 701 2714 (demais regiões).

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Vigência

Período em que o segurado ou o beneficiário terá direito a receber indenização em caso de evento coberto.

5 anos, 10 anos, 15 anos, 20 anos, 25 anos e 30 anos.

A vigência do Plano terá início e término a partir das 24 (vinte e quatro) horas das datas indicadas na respectiva Proposta de Contratação.

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Valores

O aumento do prêmio poderá ocorrer devido a atualização monetária anual.

IPCA/IBGE.

Não.

Será permitida a contratação de 1 (um) a 227 (duzentos e vinte e sete) módulos de no mínimo R$15.000,00 (quinze mil) e no máximo R$3.405.000,00 (três milhões quatrocentos e cinco mil) variáveis de acordo com a idade do Segurado no momento da contratação do seguro.

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Resgate e Cancelamento

Entrar em contato com a sucursal para esclarecimento relativo a essa informação ou ligar na central de atendimento pelos telefones 4004-2704 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-701-2714 (demais regiões).

Em conta Bradesco, conta de outros bancos ou na razão da agência, sendo necessário a documentação descriminada abaixo: 

RESGATE EM CONTA DE OUTROS BANCOS 
→ Para resgates acima de R$10.000,00 é necessário: 
→ RG 
→CPF 
→Comprovante de residência sendo uma conta de consumo e com até 6 meses 

RAZÃO 
É necessário: 
→Relatório de defesa por parte da Sucursal (Autorização conforme o Manual de Alçadas) 
→ RG 
→CPF 
→Comprovante de residência sendo uma conta de consumo e com até 6 meses 

RESGATE VIDA – PROCURAÇÃO 
Para resgate com procuração é necessário: 
→Formulário de Resgate com reconhecimento de firma do procurador; 
→ RG do segurado e do procurador; 
→ CPF do segurado e do procurador; 
→ Comprovante de endereço do segurado e do procurador; 
→ A procuração deve ser específica, recente (180 dias) e deve conter uma declaração do Cartório informando a validade da mesma; 

RESGATE VIDA – CURATELA 
Para resgate com curatela é necessário: 
→ Formulário de Resgate com reconhecimento de firma do curador; 
→ RG do segurado e do curador; 
→ CPF do segurado e do curador; 
→ Comprovante de endereço do segurado e do curador; 
→ Necessária à apresentação de sentença judicial que decretou a curatela onde conste autorização para atos de disposição, ou caso não tenha sido especificado autorização na sentença, que seja apresentada autorização judicial do Juízo concessor da Curatela liberando o levantamento (resgate) do valor junto ao Plano. 

RESGATE VIDA – BLOQUEIO JUDICIAL 
Para resgate com bloqueio judicial é necessário: 
→ As telas do BLJU ou o Ofício que originou o bloqueio judicial para analisarmos se será possível o pagamento do resgate, 

RESGATE VIDA – COM DIGITAL 
→Impossibilidade ao assinar: 
• Esclarecer o que gerou a impossibilidade de assinar e, se necessário, o envio da curatela juntamente com o formulário; 
• Cópia do RG e CPF do segurado; 
• Colher assinatura com documento de duas testemunhas. 
- Analfabeto: 
• Cópia do RG e CPF do segurado; 
• Colher assinatura com documento de duas testemunhas. 

RESGATE VIDA – NÃO RESIDENTE 
A fim de atender a Instrução Normativa nº 1.033, de 14/05/2010, Art. 20, da Secretaria da Receita Federal, para efetuarmos pagamentos de resgates a residentes e domiciliados no exterior, serão analisados os documentos abaixo: → Formulário de Resgate; 
→ Cópia dos documentos de identificação; 
→ Cópia do CPF (quando houver); 
→ Cópia de comprovante de endereço (rua, avenida, número, complemento, bairro, cidade, região administrativa, estado, província, etc.); 
→ País de residência fiscal; 
→ Declaração de não residente e/ou estrangeiro (informando o país que reside em caráter permanente); 
→ Declaração de Saída Definitiva do País autenticada pela Secretaria da Receita Federal (documento entregue à Secretaria da Receita Federal); 
→Cópia da procuração autenticada (no caso de haver procurador); 
→ Cópia do Passaporte (página da foto e identificação); 
→ Número de Identificação Fiscal (NIF) fornecido pelo órgão de administração tributária no exterior (indicador de pessoa física ou jurídica). 

Através dos formulários anexo, para alteração o formulário 13.00.10-5E e para cancelamento o formulário 5310-2247E.

Após o cancelamento do seguro, em caso de estorno, o mesmo ocorre em até 5 dias uteis.

Por se tratar de um produto resgatável, o valor referente ao estorno é contabilizado no momento do resgate.

O produto Multiproteção não pode ser cancelado pela Central de Atendimento.
Caso deseje alguma alteração (exceto beneficiário) pode ligar para: 4004-2704 (capitais) ou 0800 701 2714 (demais regiões).

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Sinistro

Sobre o Formulário Declaração de Herdeiros Mod.:5310-1016E

Sim. Esse formulário deverá ser preenchido de forma completa. Nele deve constar os nomes de todos os herdeiros do (a) segurado (a), com suas respectivas assinaturas com firma reconhecida.

Sim. Os nomes de todos os herdeiros devem constar nesse formulário, inclusive daqueles cujo paradeiro é desconhecido. 
Nesse caso, deve ser anexada uma carta ao formulário justificando a ausência da assinatura desse herdeiro.

Caso o herdeiro seja menor de idade, seu representante legal é quem deverá assinar o formulário. 
Essa assinatura deverá estar com firma reconhecida.

Não. Neste caso, basta encaminhar uma cópia da Proposta de Adesão/Proposta de Contratação, se houver, demonstrando a indicação feita pelo (a) segurado (a).

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Sobre o Formulário de Autorização para Crédito de Indenização em Conta-Corrente/Poupança; Pessoas Politicamente Expostas Mod.:5310-292E

O campo “Dados do Sinistro” deverá ser preenchido com pelo menos o nome do segurado e data do sinistro. 
Para os casos de sinistro de Sobrevivência é obrigatório o preenchimento do campo ‘Apólice’.

Sim.

Deve ser informada uma conta corrente ou conta-poupança, mas, não pode ser conta salário ou conta INSS. 
Caso seja uma conta conjunta, não pode ser vinculada ao sinistrado, no caso de morte, e deverá estar vinculada ao CPF do (a) beneficiário (a) que receberá a indenização.

Para beneficiários menores de idade, o formulário a ser utilizado é o Mod.: 5310-1640E. 
Nesse caso, o pagamento da indenização deverá ser feito em uma conta poupança vinculada à maioridade. 
Deverá constar o CPF do (a) menor de idade vinculada a essa conta e NÃO o CPF do representante legal.

Todos os beneficiários.

Sim. Caso não seja uma pessoa politicamente exposta deverá assinalar “Não”, inserir a data e assinar o formulário.

Não é necessário o reconhecimento de firma nessa situação. 
Basta o formulário estar totalmente preenchido, datado e assinado.

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Sobre a Declaração de Causa Mortis pelo Médico Assistente Mod.:5310-963E

Sim.

O médico que assistia ao segurado (a).

Nesse caso, o médico deverá emitir um relatório em seu próprio receituário contendo as informações sobre a causa da morte, e, se for o caso, o histórico e causas antecedentes que possam ter contribuído com o sinistro.

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Sobre a Autorização (Somente para Obtenção de Documentos Médicos) Mod.:5310-1632E

Um dos beneficiários é quem deverá preencher e reconhecer firma da assinatura.

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Sobre o Aviso de Sinistros Seguro de Acidentes Pessoais Mod.:5310-969E

Esse formulário deverá ser preenchido pelo (a) segurado (a) ou seu representante legal.

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