Web Content Viewer
ActionsWeb Content Viewer
ActionsWeb Content Viewer
ActionsComo funcionam os pontos Livelo no Seguro Auto
Pague o Bradesco Seguro Auto com pontos Livelo e economize dinheiro!
Você pode escolher entre pagar o valor total ou parcial do Bradesco Seguro Auto de acordo com seu saldo de pontos.
Durante a cotação ou renovação do seu seguro, informe ao corretor que deseja utilizar seus pontos Livelo. Caso esteja elegível, serão ofertadas as opções de resgate disponíveis.
Aproveite agora mesmo os benefícios do Bradesco Seguro Auto, juntamente com a facilidade que os pontos Livelo oferecem para você.
Web Content Viewer
ActionsWeb Content Viewer
ActionsFicou interessado?
Deixe seu contato para falarmos com você.
Resultado da Busca por Endereço
CEP | Endereço | Bairro | Cidade/UF |
---|
Web Content Viewer
ActionsWeb Content Viewer
Actions-
-
-
Central de Relacionamento
- Capitais e regiões metropolitanas
- Demais regiões
-
0800 237 0237
- Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h (horário de Brasília).
-
Acionamentos de Assistências
- Capitais e regiões metropolitanas
-
4004 2757
- Demais regiões
-
0800 701 2757
- Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
-
Web Content Viewer
ActionsPodemos te ajudar? Tire suas dúvidas
-
-
Você poderá utilizar seus pontos Livelo para pagar parte ou o valor total do seu Seguro Auto. Será válido para todos os Produtos de Auto Individual, exceto Auto Assistência Total e Auto Lar.
-
-
Para usar seus pontos Livelo, siga o passo a passo a seguir:
a) Solicite uma cotação do Seguro desejado para o corretor Bradesco;
b) Caso esteja elegível, o Corretor oferecerá as opções de resgate disponíveis.
c) Após a sua permissão, o corretor irá transmitir a proposta com a forma de pagamento em pontos, e será gerado um resgate pendente na sua conta Livelo;
d) Você receberá uma notificação o avisando que há um resgate pendente e terá 48h (quarenta e oito horas) para aprovar ou rejeitar esse resgate;
e) Para aprovar o resgate, você deverá entrar em sua conta Livelo, acessar a aba “Meus Pedidos”, identificar o pedido da Bradesco Seguros e clicar para aprovar;
Pronto! Seu pagamento em pontos Livelo foi realizado e você receberá um e-mail de confirmação.
-
-
Não, os pontos utilizados como pagamento do seu Seguro ficam apenas reservados durante esse período de 48h. Caso você aceite o resgate, os pontos serão debitados. Caso contrário, os pontos serão desbloqueados para uso novamente.
-
-
Não, se após 48h o pedido não for nem aprovado e nem rejeitado, ele será automaticamente cancelado e será necessário entrar em contato novamente com o corretor para fazer um novo pedido.
-
-
Sim, para isso, será preciso entrar em conta Livelo, acessar “Meus Pedidos”, identificar o pedido da Bradesco Seguros e clicar em “rejeitar”. Caso não faça isso, os seus pontos ficarão reservados durante as 48h. Após esse prazo, o pedido será expirado e os pontos liberados.
-
-
Você poderá ter até 02 pedidos pendentes de aprovação simultaneamente na sua conta Livelo.
-
-
Sim, caso você possua pontos Livelo suficientes para realizar o pagamento total da compra, essa opção estará disponível.
-
-
Sim, o valor mínimo é de 4.762 (quatro mil setecentos e sessenta e dois) pontos Livelo.
-
-
Sim. Você poderá utilizar seus pontos Livelo para pagar parte do seu Seguro complementar com outra forma de pagamento em reais.
-
-
Entre em contato com o seu corretor para rever sua forma de pagamento. Fique tranquilo, pois caso sua proposta seja cancelada e você já tenha aceitado o resgate de pontos, eles serão estornados para a sua conta.
-
-
A quantidade mínima de pontos que pode ser utilizada é de 4.762 pontos Livelo;
Somente segurados pessoa física;
Todos os produtos do Auto Individual, exceto Auto Assistência Total e Auto Lar;
Seguros Individuais e Contrato (exceto endosso);
Veículos do tipo: Passeio, Picape, Moto e Carga.
-
-
Para solicitar cancelamento da apólice, entre em contato com o Bradesco Seguro Auto. O reembolso proporcional será feito em reais.
- ${title}${badge}