Para quem é o Seguro Proteção Digital

O Seguro Proteção Digital é para você que quer se proteger de transações indevidas (TED, DOC, PIX, Pagamentos de boletos e recarga de celulares) realizadas por terceiros no aplicativo do Bradesco, em caso de coação e em ocasiões de perda, furto (simples e qualificado) ou roubo do dispositivo móvel.

Seu dinheiro ainda mais protegido

Como funciona

Você contrata o Seguro Proteção Digital hoje e já está protegido a partir das 24 horas da data de pagamento.

Vantagens

Ao contratar o Seguro Proteção Digital, o segurado garante o benefício da Assistência Cyber do aplicativo HERO.

Onde pode ser contratado

Contrate o seguro Proteção Digital através do app Bradesco.

Seguro Proteção Digital

Como contratar o seu Seguro Proteção Digital?
Você cliente Bradesco, deverá acessar sua conta no aplicativo do banco, clicar em  "Mais serviços > Seguros > Proteção Digital" e seguir a jornada de contratação pelo APP Bradesco.

 

Aplicativo Bradesco no celular: aprenda como baixar e usar. 

 

Conheça também os Aplicativos Bradesco Seguros para facilitar o seu dia, faça agora mesmo o download!


 

 

Podemos ajudar? Tire suas dúvidas

O Seguro Proteção Digital não tem carência. Você contrata hoje e já está protegido a partir das 24 horas da data de pagamento.

O Seguro Proteção Digital é individual, portanto, cada um dos seus titulares deve ter seu próprio seguro.

Sim, seu seguro continua ativo com limites contratados inicialmente. Como os limites estão vinculados ao segmento, o ideal é você cancelar o seguro atual e realizar uma nova adesão no seu novo segmento.

Não. O Seguro Proteção Digital indeniza transações bancárias realizadas através do aplicativo Bradesco em dispositivos perdidos, roubados ou furtados, mas não cobre o aparelho.

Para comunicar um sinistro do seguro Proteção Digital você deverá entrar em contato com o Fone Fácil imediatamente após o ocorrido para realizar todos os cancelamentos necessários e ter a orientação sobre a documentação a ser entregue na agência detentora da conta para acionar o seguro. 
Fone Fácil: 
4002 0022 - capitais e regiões metropolitanas
0800 570 0022 - demais localidades
Acesso do Exterior - 55 11 4002 0022
Atendimento 24 horas 

Dependendo da ocorrência, o segurado receberá a indenização até os limites máximos do seguro contratado para o seu segmento.

O cancelamento pode ser feito a qualquer momento, através do aplicativo Bradesco ou na Central de Atendimento. As coberturas serão canceladas a partir das 24 horas da data de solicitação.

Após o início da vigência, o segurado receberá um e-mail e um SMS com instruções para ativação opcional dos serviços disponíveis, bem como o número de atendimento para dúvidas quanto à assistência Cyber.

É um pacote de serviços que oferece mais segurança e performance para o uso diário do aparelho celular. Inclui proteção antivírus, blindagem contra hackers em conexões Wi-Fi e privacidade de informações. Também facilita a otimização do dispositivo móvel, com a possibilidade de armazenar arquivos em nuvem e até mesmo o esclarecimento e resolução de problemas técnicos.

Documentos para download

Complementary Content
${loading}