Z7_MPD81G80POKE40Q6UH34NG3002

Rossandro Klinjey fala sobre Capacidade de Transformação na Plataforma "Com Você"

Conteúdo exclusivo estará disponível a partir desta segunda, 10/8, nas redes sociais da Bradesco Seguros, e faz parte de programação especial.

Rossandro Klinjey fala sobre Capacidade de Transformação na Plataforma "Com Você"

O Grupo Bradesco Seguros preparou mais uma programação especial para a Plataforma ‘Com Você’ nas redes sociais da seguradora. Nesta segunda-feira (10), teremos a presença do Rossandro Klinjey – psicólogo, escritor, palestrante e considerado um fenômeno da internet na busca pelo desenvolvimento do autoconhecimento. O tema da semana será “Capacidade de Transformação”, com o intuito de promover uma troca valiosa com os seguidores da marca. O conteúdo estará disponível a partir das 9h, com reflexões sobre o desenvolvimento humano em tempos de pandemia.

A finalidade do vídeo é oferecer um conteúdo relevante, além de um espaço para debate e reflexão. “O nosso propósito é inspirar e se conectar cada vez mais com os nossos clientes e usuários, sempre com um tema ligado à saúde mental e física, bem-estar, transformação, gestão emocional, entre outros assuntos que influenciam cada vez mais o nosso comportamento em uma nova rotina imposta pela pandemia”, ressalta Alexandre Nogueira – Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

O especialista abordará ainda sobre comportamentos e atitudes que podem ajudar a aceitarmos as mudanças e exemplificará como esse processo de transformação sempre esteve presente na vida das pessoas. O conteúdo ficará disponível no perfil da Bradesco Seguros no Instagram e YouTube.

Z7_MPD81G80P0JIE0QLG5MKSBHBH1
Complementary Content
${loading}