Início Notícias Notícia

Prêmio pelo respeito ao consumidor

Pesquisa elege Bradesco Saúde como uma das marcas que mais respeitam o consumidor.

Prêmio pelo respeito ao consumidor

Pelo segundo ano consecutivo, a Bradesco Saúde recebeu o prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor, na categoria “Seguro Saúde/Assistências Médicas”. A cerimônia de premiação ocorreu na manhã desta terça-feira, em São Paulo. O estudo, realizado pela revista Consumidor Moderno e que está na 17ª edição, identifica as empresas que mais respeitam o consumidor com base na experiência efetiva dos clientes.

A Superintendente da Bradesco Saúde, Andrea Iozzi, foi a responsável por receber o troféu em nome de todos os funcionários da empresa.

A pesquisa foi realizada entre setembro e outubro de 2019 com amostra representativa de mais de 2 mil entrevistas em todo o território brasileiro. Dentre os principais pontos analisados estavam variedade e qualidade dos produtos, agilidade do atendimento, relação amigável com o meio ambiente, transparência na comunicação com a sociedade e entendimento das necessidades dos consumidores.

Complementary Content
${loading}