Z7_MPD81G80POKE40Q6UH34NG3002

Empresas do Grupo Bradesco Seguros estão no ranking do prêmio Estadão Empresas Mais pela 1ª vez

Evento virtual realizado na manhã desta quinta-feira, 10, reconheceu os segmentos de Capitalização, Saúde e Vida e Previdência da seguradora.

Empresas do Grupo Bradesco Seguros estão no ranking do prêmio Estadão Empresas Mais pela 1ª vez

O Estadão revelou na manhã desta quinta-feira os vencedores do prêmio Empresas Mais, promovido desde 2015 pela publicação. Pela primeira vez, na 6ª edição, três empresas do Grupo Bradesco Seguros figuraram no ranking em diferentes categorias: a Bradesco Capitalização foi a vencedora em ‘Serviços Financeiros - Capitalização’, já a Bradesco Vida e Previdência e a Bradesco Saúde foram premiadas nas 2ª e 3ª posições, respectivamente, em ‘Serviços Financeiros - Seguradoras’.

Para o Presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização, Jorge Nasser, estar presente nesse ranking é uma oportunidade de renovar o compromisso com os segurados. "Em um ano desafiador como está sendo 2020, receber esse prêmio por ambas as empresas é a prova de que estamos no caminho certo, oferecendo soluções completas em seguros para todos os consumidores", completa. Já Manoel Peres, Presidente da Bradesco Saúde e da Mediservice, destaca a liderança da Bradesco Saúde na saúde suplementar brasileira. "Estar no ranking do Estadão Empresas Mais ratifica o nosso protagonismo no setor. Continuaremos investindo em tecnologia para atender ainda mais e melhor os mais de 3,5 milhões de segurados que confiam na Bradesco Saúde", completa o executivo.

O especial apresenta o ranking das 1.500 maiores empresas do país em 23 setores da economia, além dos grupos e das empresas com maior impacto econômico, destaques em Governança Corporativa e Inovação. A pontuação é elaborada pela Austin Rating em parceria com a FIA. 

Z7_MPD81G80P0JIE0QLG5MKSBHBH1
Complementary Content
${loading}