Líder do mercado de saúde suplementar brasileiro, a Bradesco Saúde tem investido em planos empresariais regionais, customizados e com valor competitivo, buscando adequar às necessidades de cada cliente. Depois dos lançamentos em Recife e Grande Vitória, chegou a vez do Estado de Minas Gerais receber o plano Bradesco Saúde Efetivo, sendo chamado de Efetivo Minas. Na última terça-feira, dia 05/11, foi lançado o produto exclusivo para região, que conta com rede referenciada com mais de 160 hospitais no estado. O plano custa a partir de R$ 145,50.
Com cobertura nacional, o plano estará disponível para empresas a partir de três pessoas. O diferencial do produto é sua rede dimensionada para oferecer equilíbrio entre disponibilidade, qualidade e eficiência a custos competitivos. Com isso, a rede hospitalar está presente em diversos municípios, garantindo dispersão geográfica adequada em todo o estado. Em Betim-Contagem, a parceria é com o Hospital Mater Dei Betim; já na capital Belo Horizonte, o Hospital Felício Rocho é a referência. A rede conta ainda com Biocor Instituto no município de Nova Lima, Hospital Fundação Ouro Branco, em Ouro Branco, Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora, Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia, Hospital Universitário Mário Palmério, em Uberaba, e Santa Casa Montes Claros, em Montes Claros. Além disso, o Efetivo Minas conta com ampla rede de serviço de diagnóstico composta por mais de 780 parceiros.
“O produto se baseia na parceria com prestadores de referência, fundamentada num modelo de negociações diferenciadas, que alinha os incentivos na busca da eficiência e qualidade no atendimento assistencial dos pacientes. Na prática, isso significa reduzir desperdícios de recursos, maior previsibilidade dos custos, preços mais acessíveis e expectativa de reajustes menores, além da melhora na qualidade assistencial por meio do cuidado promovido pela Atenção Primária à Saúde”, ressalta Flávio Bitter, Diretor-Gerente da Bradesco Saúde.
Oportunidade para todos os segmentos
A estratégia da Bradesco Saúde é apresentar aos consumidores não só esse produto exclusivo, mas todos os planos da seguradora. “Temos um portfólio que atende a todos os segmentos, desde pequenas e médias até grandes empresas. Esta campanha tem a chance de mostrar à região de Minas Gerais nossos produtos que contam com alta qualidade assistencial, diversos serviços e cobertura nos principais hospitais do estado”, afirma Flávio Bitter.
Com mais de 186 mil beneficiários em Minas Gerais, a seguradora busca fortalecer sua marca e consolidar ainda mais sua presença na região, a partir de um produto de qualidade e acessível.