Z7_MPD81G80POKE40Q6UH34NG3002

Melhor empresa para trabalhar 2019

Anúncio foi feito nessa quarta-feira, 7, em evento promovido pela Great Place to Work, que incluiu o Banco e o Grupo Segurador entre as melhores empresas de grande porte de Barueri e Região.

Melhor empresa para trabalhar 2019

O Banco Bradesco e o Grupo Bradesco Seguros estão entre as “Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região”, de acordo com o ranking da Great Place to Work (GPTW). O anúncio foi feito nessa quarta-feira, 7 de agosto, em Alphaville, Barueri, em evento que reuniu organizações que têm, em média, 25 anos de existência e que empregam, juntas, mais de 150 mil pessoas. O reconhecimento da Organização Bradesco foi conquistado com base nas avaliações de funcionários de todo o País. Participou da premiação, representando o Grupo Bradesco Seguros, o Diretor de Gestão de Pessoas, Juliano Marcilio.

– O Grupo Bradesco Seguros acredita que ouvir os funcionários é essencial para um ambiente de trabalho saudável. E o reconhecimento da Great Place to Work nos indica que estamos no caminho certo em relação à gestão de pessoas e boas práticas de engajamento – afirma Juliano Marcílio.

A Great Place To Work (GPTW) é uma empresa de consultoria empresarial fundada em 1991 e que promove no Brasil, desde 1997, o prêmio “As melhores empresas para trabalhar”, em parceria com a Revista Época. A proposta da premiação é valorizar as empresas que se preocupam em garantir qualidade de vida, aprofundamento de conhecimento técnico, oportunidades de desenvolvimento e capacitação profissional, dentre outros cuidados com seus funcionários.

Z7_MPD81G80P0JIE0QLG5MKSBHBH1
Complementary Content
${loading}