Início Notícias Notícia

Jogo das Estrelas lota o Maracanã em dia de celebração da cultura do futebol

Patrocinado pelo Grupo Bradesco Seguros, evento foi realizado no último sábado com show e a participação de artistas e de grandes nomes de diferentes gerações do esporte

Jogo das Estrelas lota o Maracanã em dia de celebração da cultura do futebol

Sábado foi dia de lotar o Maracanã para assistir de perto aos craques que fizeram história no futebol. Patrocinado pelo Grupo Bradesco Seguros desde 2004, o Jogo das Estrelas - tradicional evento beneficente liderado por Zico – chegou a 16ª edição marcado por uma homenagem ao Flamengo pelas grandes conquistas do ano, incluindo nomes que conquistaram os títulos da Libertadores das Américas de 2019 e 1981. O evento também levou a campo artistas e promoveu show da cantora Vanessa da Mata para a alegria dos mais de 62 mil torcedores que marcaram presença no estádio.

O evento integra os pilares da Bradesco Seguros de promoção à longevidade e bem-estar, buscando mobilizar a população brasileira sobre a importância da atividade física para um futuro com qualidade de vida. Desde a sua terceira edição, realizada em 2006, o Grupo Segurador atua como patrocinador máster do evento, sendo uma excelente oportunidade de ver de perto as estrelas do futebol do passado e do presente em um programa que reúne nas arquibancadas diferentes gerações de espectadores apaixonados pelo esporte.

Craques como o argentino Saviola, o zagueiro paraguaio Gamarra, o meia sérvio Petkovic e o goleiro francês Bernad Lama jogaram lado a lado com astros do futebol brasileiro. Renato Gaúcho, Marcelinho Carioca, Alex, Vinicius Junior, Lucas Paquetá, Júnior, Adílio, Julio César, Jorginho, Leonardo e Juan são alguns dos nomes que abrilhantaram o evento no último sábado (28).

Complementary Content
${loading}