Z7_MPD81G80POKE40Q6UH34NG3002

Projeto "A Vida é Pra Já" estreia na Rede Globo com participação do Grupo Bradesco Seguros

A produção abordará diferentes assuntos quinzenalmente e em sua estreia discutirá a importância de se pensar no futuro, sem deixar de viver o presente.

Projeto "A Vida é Pra Já" estreia na Rede Globo com participação do Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros apoiará o projeto “A Vida É Pra Já”, realizado em parceria com a Rede Globo. A produção contará com uma série de conteúdos editoriais da emissora, que abordará diferentes assuntos a cada 15 dias. A importância de se pensar no futuro, sem deixar de viver o presente será o tema de estreia, prevista para o dia 16/7, no intervalo do Jornal Nacional.

“O apoio a esse projeto reforça e torna ainda mais perceptível a missão da seguradora, que possui em seu DNA o compromisso de participar de todos os ciclos de vida do cliente”, afirma Alexandre Nogueira – Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.

Ao final de cada programa, será veiculado a vinheta, “Pensou no futuro, pensou no presente” fortalecendo a qualidade nas relações a longo prazo e a presença da seguradora em todos os momentos.


Z7_MPD81G80P0JIE0QLG5MKSBHBH1
Complementary Content
${loading}