Por 18 anos consecutivos, levantamento realizado pelo conceituado instituto Datafolha com consumidores de diversos municípios do país revela o mesmo resultado: a Bradesco Seguros é a marca mais lembrada pelos brasileiros no segmento de Seguros. Concedida anualmente às marcas mais lembradas pelo consumidor – com base em levantamento realizado em todo o território nacional –, o prêmio Top of Mind ocorreu na noite de terça-feira, 29 de outubro, em São Paulo.
“É gratificante para o Grupo Bradesco Seguros ser lembrado pela 18ª vez consecutiva como Top of Mind pelo Datafolha. Isso fortalece ainda mais nosso compromisso com a comunicação, que busca evidenciar o valor dos produtos que oferecemos, com uma linguagem simples e atual, de fácil entendimento, ao mostrar a importância de se ter um seguro afirma Alexandre Nogueira, Diretor do Grupo Bradesco Seguros, que esteve presente na premiação, juntamente com a Superintendente de Marketing do Grupo Segurador, Ana Claudia Gonzalez e membros da equipe.
O prêmio é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com a população adulta de diferentes níveis sociais e escolaridades, que revela quais são as marcas mais lembradas pela população brasileira. No total, a pesquisa contemplou produtos e serviços de diferentes setores da economia.