Início Notícias Notícia

Auto/RE inicia plano de contingência

Bradesco Auto/RE aciona Plano de Contingência nos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Auto/RE inicia plano de contingência

Em consequência das fortes chuvas ocorridas na região Sudeste, que atingiram mais de 19 mil pessoas em mais de 100 municípios – dados da Defesa Civil, a Bradesco Auto/RE iniciou o ‘Plano de Contingência’ para atendimento de sinistros de seguros de automóveis e residenciais em situações climatológicas severas. Somente nas duas primeiras semanas de operação, a seguradora foi acionada 127 vezes para reparos de danos emergenciais e a estimativa total de avarias ultrapassa o valor de R$ 1,8 milhão. Os principais sinistros acionados foram em virtude de enchentes e inundações.

Esta é a primeira edição da operação, desenvolvida pelo Grupo Segurador, para quantificar e indenizar segurados envolvidos em tragédias naturais no menor prazo possível. Essa mobilização, em caráter especial, será estendida até a normalização do número de sinistros na região.

“Para manter a excelência do serviço oferecido aos segurados, mesmo em um período de adversidade, reforçamos o contingente interno para dar suporte ao aumento na demanda, a fim de agilizar o processo de indenização” comenta Carlos Eduardo Oliva, Superintendente Executivo da Bradesco Auto RE.

Tags:

Notícias Relacionadas

Complementary Content
${loading}