Z7_MPD81G80POKE40Q6UH34NG3002

Mediservice lança aplicativo para smartphones em versão Android e iOS

Agora, os clientes da Mediservice podem conferir, na palma da mão, informações importantes para o seu dia a dia, por meio do celular.

Mediservice lança aplicativo para smartphones em versão Android e iOS

Agora, os clientes da Mediservice podem conferir, na palma da mão, informações importantes para o seu dia a dia, por meio do celular. O aplicativo da Mediservice está disponível para aparelhos iOS e na plataforma Android. 


O beneficiário poderá acessar a área restrita do aplicativo com o mesmo login e senha utilizados no site para verificar detalhes do seu plano e acessar o cartão virtual de identificação. Além disso, poderá localizar médicos credenciados à rede e consultar telefones importantes da Central de Atendimento Mediservice.


Para baixar o aplicativo basta acessar o Google Play (plataforma Android) ou a App Store (iOS). Com apenas alguns toques, o usuário tem todas essas informações importantes de forma rápida e prática.


Sobre a Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a mais de 3,6 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 1,7 mil hospitais e cerca de 10,5 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. No primeiro trimestre de 2018, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 5,7 bilhões, crescimento de 4,9% em relação ao mesmo período do ano anterior. 

Z7_MPD81G80P0JIE0QLG5MKSBHBH1
Complementary Content
${loading}