Visualizador do Conteúdo da Web
Visualizador do Conteúdo da Web
Como funcionam os pontos Livelo no Seguro Residencial Sob Medida
Pague o Bradesco Seguro Residencial Sob Medida com pontos Livelo e economize dinheiro!
Você pode escolher entre pagar o valor total ou parcial do seguro de acordo com seu saldo de pontos.
Durante a cotação ou renovação do seu seguro, informe ao corretor que deseja utilizar seus pontos Livelo. Caso esteja elegível, serão ofertadas as opções de resgate disponíveis.
Aproveite agora mesmo os benefícios do Bradesco Seguro Residencial Sob Medida, juntamente com a facilidade que os pontos Livelo oferecem para você.
Visualizador do Conteúdo da Web
Visualizador do Conteúdo da Web
Ficou interessado?
Deixe seu contato para falarmos com você.
Resultado da Busca por Endereço
| CEP | Endereço | Bairro | Cidade/UF |
|---|
Visualizador do Conteúdo da Web
Visualizador do Conteúdo da Web
-
-
-
Central de relacionamento
- Capitais e regiões metropolitanas
-
4004 2757
- Demais regiões
-
0800 701 2757
- Atendimento das 07h40 às 20h20 / *horário de Brasília.
-
Visualizador do Conteúdo da Web
Podemos te ajudar? Tire suas dúvidas
-
-
Você pode utilizar seus pontos Livelo para pagar parte ou o valor total do Bradesco Seguro Residencial Sob Medida.
-
-
A. Solicite uma cotação com um corretor Bradesco Seguros;
B. Se elegível, o corretor apresentará as opções de pagamento com pontos;
C. Após sua autorização, será gerado um resgate pendente na sua conta Livelo;
D. Você receberá uma notificação e terá 48 horas para aprovar ou rejeitar o resgate;
E. Acesse sua conta Livelo para aprovar o pedido:
• Via site: clique no seu nome no canto superior direito, selecione “Meus Pedidos”, localize o pedido e aprove;
• Via app: role a página até o final, acesse o menu “Carteira”, selecione “Conferir aprovações pendentes” e confirme o pedido do seguro residencial.
Pronto! O pagamento será confirmado e você receberá um e-mail de confirmação.
-
-
Não. Enquanto você não realiza o aceite, os pontos continuam disponíveis na sua conta Livelo, sem qualquer bloqueio ou restrição de uso.
Os pontos só são resgatados após o aceite e aprovação do pedido. Caso você rejeite ou o prazo de 48 horas expire, os pontos permanecem livres para uso normalmente no portal Livelo. -
-
Não. Após esse prazo, o pedido é cancelado automaticamente. Para contratar o seguro, será necessário solicitar uma nova cotação com o corretor.
-
-
Sim. Basta acessar sua conta livelo e “Rejeitar” o pedido pendente. Caso o aceite não seja realizado dentro do prazo de 48 horas, o pedido será cancelado automaticamente e os pontos continuarão disponíveis para uso.
-
-
Você pode ter até 2 pedidos pendentes simultaneamente na sua conta Livelo.
-
-
Sim. É possível complementar o valor com boleto, crédito ou débito em conta. O saldo restante pode ser parcelado em até 10 vezes, no entanto, cada parcela deve respeitar o valor mínimo de R$30,00.
-
-
Sim, desde que tenha pontos suficientes para cobrir o valor total do seguro.
-
-
Sim. O valor mínimo para pagamento com pontos Livelo é de R$50,00, independentemente do percentual que esse valor represente em relação ao prêmio total do seguro.
-
-
Entre em contato com o corretor para ajustar o método de pagamento. Se o resgate de pontos já tiver sido aprovado, eles serão estornados em caso de cancelamento da proposta.
-
-
• Valor mínimo de R$50,00 em pontos Livelo;
• Segurado pessoa física;
• Produto: Bradesco Seguro Residencial Sob Medida;
• Válido para seguros novos e renovações (exceto endossos). -
-
Sim. O reembolso proporcional será realizado em dinheiro (Real).