Z7_MPD81G80P8TF806U8FPVBF14K3
Z7_MPD81G80P8TF806U8FPVBF14A5

Como funciona o Resgate da Previdência Privada Aberta Bradesco

Para solicitar o resgate da Previdência Aberta Bradesco, o segurado pode optar pelo resgate total ou parcial após 60 dias da contratação. Não é permitido resgatar com intervalos menores que 60 dias.

Se o valor a ser resgatado for maior que R$ 80 mil e/ou o segurado tiver mais de 90 anos, será necessário solicitar o resgate via Plataforma de Assessoria de Previdência (Fone Fácil).

O pagamento do resgate será feito em até 10 dias úteis ou conforme regulamento do plano, sendo creditado na conta corrente ou poupança da mesma titularidade. Tributos serão aplicados conforme a legislação vigente.

Caso seja feito o resgate total do valor, a previdência será encerrada automaticamente.

Z7_MPD81G80PG6DC06TNNUB4I20R2

Canais para realizar resgate

Aplicativo Banco Bradesco

Você correntista Bradesco, solicite o resgate da previdência de forma prática pelo aplicativo do banco.

Site Corporate

Para você que tem o beneficio empresarial da Previdência Corporate, utilize o portal exclusivo do seu plano.

Acessar Corporate

Portal Multipensions

Beneficiários do fundo de pensão Bradesco Multipensions, solicitem o resgate pelo portal.

Acessar Multipensions

Centrais de Relacionamento

Se preferir, você pode ligar em nossos telefones de atendimento para realizar a solicitação de resgate.

Conferir telefones
Z7_MPD81G80PG6DC06TNNUB4I20N7

Exceções para o resgate da Previdência Aberta

Para algumas situações, é necessário solicitar o resgate presencialmente em uma agência do Banco Bradesco, fale com seu gerente.

Menor de idade

É necessário estar acompanhado dos pais ou responsável legal para solicitar o resgate da Previdência.

Não residente no Brasil

Leve seus documentos de identificação a uma agência do Banco Bradesco para fazer a solicitação.

Procuração ou curatela

Para proteger os direitos e interesses do beneficiário, é necessário apresentar os documentos do solicitante no momento do resgate.

Z7_MPD81G80PG6DC06TNNUB4I2GE3

Atendimento para Previdência Bradesco

Informações gerais da sua Previdência, consultas, comunicado de sinistro, solicitação de segunda via de boleto e mais. Para pessoa com deficiência auditiva ou de fala, utilize nosso canal de Atendimento em Libras.

Z7_MPD81G80PG6DC06TNNUB4I2G13

  • Central de Relacionamento Correntista

  • Capitais e regiões metropolitanas
  • 4002 0022

  • Demais regiões
  • 0800 570 0022

  • Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h (horário de Brasília).
  • Central de Relacionamento Corporate

  • Capitais e regiões metropolitanas
  • 4003 4630

  • Demais regiões
  • 0800 883 4630

  • Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h, horário de Brasília.
  • Central de Relacionamento não Correntista

  • Capitais e regiões metropolitanas
  • 4003 0237

  • Demais regiões
  • 0800 237 0237

  • Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h, horário de Brasília.
Z7_MPD81G80PG6DC06TNNUB4I2GT4

Podemos te ajudar? Tire suas dúvidas

Correntistas Bradesco podem realizar o resgate através do aplicativo do banco. Não correntistas podem utilizar a Central de Relacionamento destinada a atender esse público, a fim de informar e atender suas solicitações de resgate de planos de Previdência Aberta Bradesco.
 

Capitais e regiões metropolitanas

4003 0237
 

Demais regiões

0800 237 0237
 

Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h, horário de Brasília.

Para solicitar resgate por telefone:
 

Capitais e regiões metropolitanas

4002 0022
 

Demais regiões

0800 570 0022
 

Atendimento de segunda a sexta, das 7h30 às 18h, horário de Brasília.

Em caso de falecimento do contribuinte da Previdência, comunique o sinistro à Bradesco Seguros pela nossa Central de Sinistros. Você poderá enviar os documentos necessários e acompanhar todo o processo.

Z7_MPD81G80P8TF806U8FPVBF14U1
Complementary Content
${loading}