Web Content Viewer
Resultado de Busca
Web Content Viewer
Web Content Viewer
Web Content Viewer
Conheça o Cartão Bradesco Seguros
Feito especialmente para você, segurado.
Pagando seu Bradesco Seguro Auto e Bradesco Residencial Sob Medida no Cartão de Crédito Bradesco Seguros, obtenha 5% de desconto*.
Através do Programa de Relacionamento, seus pontos podem se transformar em desconto nos seguros da Bradesco Seguros. Além disso, você participa do Clube de Vantagens, com descontos exclusivos em diversos produtos.
Web Content Viewer
Benefícios do Cartão Bradesco Seguros
Autoria Cartoes
Cartoes
Escolha o cartão ideal para você
Web Content Viewer
Web Content Viewer
Web Content Viewer
Podemos ajudar? Tire suas dúvidas
-
-
É uma forma de o Bradesco agradecer sua preferência na utilização dos nossos cartões de crédito. Através dos pontos acumulados no programa que podem ser resgatados de acordo com os valores gastos e efetivamente pagos com o cartão, você pode obter descontos em seguros (Auto ou Vida,) em produtos de catálogo, milhas aéreas e outros serviços.
-
-
Os titulares dos Cartões Bradesco Seguros das bandeiras Visa e Elo já estão automaticamente inscritos no Programa após o desbloqueio do cartão.
-
-
Não, a participação no Programa é gratuita.
-
-
A cada dólar pago em fatura, ou o valor equivalente em real, o cliente titular do cartão recebe pontos:
Bradesco Seguros Elo Nanquim Automático - A cada 1 US$ dólar gasto ou equivalente em reais = 2,2 Pontos Livelo 24 meses
Bradesco Seguros Elo Grafite Automático - A cada 1 US$ dólar gasto ou equivalente em reais = 1,5 Ponto Livelo 24 meses
Bradesco Seguros Elo Mais Automático - A cada 1 US$ dólar gasto ou equivalente em reais = 1,0 Ponto Livelo 24 meses
Bradesco Seguros Elo Internacional Automático - A cada 1 US$ dólar gasto ou equivalente em reais = 1,0 Ponto Livelo 24 meses
Bradesco Seguros Visa Platinum Automático - A cada 1 US$ dólar gasto ou equivalente em reais = 1,2 Ponto Livelo 24 meses
Bradesco Seguros Visa Gold Automático - A cada 1 US$ dólar gasto ou equivalente em reais = 1,0 Ponto Livelo 24 meses
Bradesco Seguros Visa Internacional Automático - A cada 1 US$ dólar gasto ou equivalente em reais = 1,0 Ponto Livelo 24 meses
Os pontos serão disponibilizados na conta do Programa de Relacionamento do titular após o pagamento da fatura do cartão.
-
-
Sim. Ao desbloquear seu cartão titular, automaticamente seus cartões adicionais acumulam pontos em uma única conta.
-
-
A demonstração de seu saldo de pontos estará disponível em sua fatura. Você também poderá entrar em contato com a Central de Atendimento e conferir a quantidade de pontos disponíveis para resgate.
-
-
Sim, os pontos têm validade de 24 meses. Após este prazo, se não houver resgate, os pontos do primeiro mês expiram e são substituídos pelos pontos do mês atual. Os pontos expirados não poderão ser renovados.
-
-
Efetuar a troca é muito simples. Para resgatar por desconto no seguro, o cliente liga na Central de Atendimento (número no verso do cartão) e solicita o resgate dos pontos por desconto no Seguro Auto ou Vida. Para resgatar por milhas aéreas e Assistências Multisserviços, o cliente pode fazer a transferência de pontos do Programa de Relacionamento para os programas de fidelidade das companhias aéreas parceiras ou para assistências multisserviços em automóvel, residencial e pessoal.
-
-
Para sua segurança, você recebe seu cartão de crédito bloqueado. Veja como é fácil ativá-lo:
No celular: acesse o app Bradesco Cartões, escolha o cartão e selecione a opção Desbloqueio de Cartão.
Na internet: se você é correntista, acesse sua conta pelo Internet Banking e clique em Cartões > Desbloqueio de Cartão de Crédito Novo. Caso queira verificar a senha, basta clicar em Cartões > Desbloqueio > Visualizar senha do cartão de crédito.
Se não é correntista, acesse o app Bradesco Cartões ou a área de cliente não correntista com seu CPF. Depois, insira sua senha e clique em Cartões > Desbloqueio > Desbloqueio de Cartão de Crédito Novo.
-
-
Você pode ter até 40 dias sem juros para pagar as compras com o cartão de crédito de acordo com a da data de compra e do vencimento da fatura. Para os estados do Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo, Rio Grande do Norte e Piauí são 13 dias corridos, para as demais localidades são 9 dias corridos anteriores ao vencimento da fatura.
-
-
Para aumentar o limite do seu Visa ou Elo, ligue para o Fone Fácil 4002-0022 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-570-0022 (demais regiões). Atendimento dia e noite, 7 dias por semana: escolha a opção 6 do atendimento eletrônico e conheça os procedimentos necessários.
-
-
O Infoemail é um serviço gratuito que ajuda você a controlar as transações dos seus cartões de crédito. Receba em seu e-mail a fatura, o extrato e avisos de compras e saques.
Web Content Viewer
Clube de Vantagens
-
Assinaturas
Descontos de até 60% em assinaturas de jornais e revistas
-
Revelação de fotos
Descontosde até 50% em serviços de revelação.
-
Roupas e materiais esportivos
Descontosde até 15% em materiais esportivos.
-
Compra de ingressos online
Descontosde até 60% na compra de ingressos pela internet.
-
Hotéis
Descontode até 40% em diárias.
Mural 2 5 Colunas
Conheça mais da Bradesco Seguros
Web Content Viewer
*O desconto é concedido mediante pagamento realizado com o Cartão de Crédito Bradesco Seguros. O desconto é aplicado sobre o prêmio líquido, exceto no prêmio da blindagem.
**O valor do desconto pode variar de acordo com a quantidade de pontos resgatados.
Banco Bradesco S/A - CNPJ 60.746.948.0001-12, Cidade de Deus, s/no, Vila Yara, Osasco, SP, CEP 06029-90.
Fone Fácil Bradesco: 4002 0022/0800 570 0022. Central de Atendimento Platinum: 11 3338 2822/0800 016 4163. Acesso do Exterior Fone Fácil: 55 11 4002 0022. Acesso do Exterior Platinum: 55 11 3338 2822. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana. SAC – Alô Bradesco: 0800 704 8383. SAC – Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 722 0099. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana. Reclamações, cancelamentos e informações gerais. Ouvidoria: 0800 727 9933. Atendimento das 8h às 18h, de 2a a 6a, exceto feriados. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria.
- ${title}${badge}