Z7_MPD81G80POKE40Q6UH34NG3002

Mês da Longevidade: Confira as atrações para celebrar a longevidade

Durante todo o mês de outubro, especialistas e personalidades mostram como você pode se preparar para o seu futuro. Acompanhe nas redes sociais da Bradesco Seguros.

Mês da Longevidade: Confira as atrações para celebrar a longevidade

No mês de outubro, comemora-se o Dia Internacional do Idoso — logo no primeiro dia do mês. Mas, para a Bradesco Seguros, ter só um dia para falar sobre o assunto e comemorar essa conquista da humanidade é muito pouco. Por isso, a Bradesco Saúde e a Bradesco Vida e Previdência estenderam a comemoração e agora temos o Mês da Longevidade.

Durante todo o mês de outubro, a empresa pioneira na discussão sobre o tema longevidade promoverá encontros com personalidades e especialistas que vão mostrar como chegar bem lá no futuro, com especial atenção a quatro campos essenciais: bem-estar, convivência, conhecimentos e finanças.

Não importa a idade que você tem agora, o fato é que você vai viver muito. Vai chegar e passar dos 60 anos. E é possível que chegue aos 90 anos e passe deles, se tudo der certo. Então como se preparar para isso? Com planejamento, como sempre reforçamos aqui no Viva a Longevidade. E de preferência, começando agora.

Continue lendo para ver toda a programação do Mês da Longevidade e saber como se preparar para o seu futuro.

LEIA TAMBÉM: Uma breve história sobre o envelhecimento e a longevidade
 

Mês da Longevidade: para você se inspirar 

No dia 1º de outubro e em todas as quartas-feiras de outubro, você tem um encontro marcado com a gente para saber como começar agora a planejar sua longevidade. Assista, nas redes sociais da Bradesco Seguros, aos vídeos de especialistas e personalidades que vão te ajudar a tomar uma ação a favor do seu futuro.

1/10 – Zezé Motta: atriz e cantora

6/10 – Alexandre Kalache: médico gerontólogo e consultor da Bradesco Seguros para Longevidade (tema Conhecimentos)

20/10 – Beth Gomes: atleta paraolímpica brasileira (tema Bem-estar)

Mês da Longevidade: para você refletir 

No dia 30/9 e em todas as quintas-feiras de outubro, você assiste às reflexões do publicitário brasileiro Washington Olivetto nas redes sociais da Bradesco Seguros.

Aproveite e assista agora aos vídeos do Washington Olivetto na Plataforma Com Você, da Bradesco Seguros.

Mês da Longevidade: para você se divertir e emocionar

A partir do dia 1º e em todo o mês de outubro, você poderá assistir à peça Ninguém dirá que é tarde demais, no YouTube da Bradesco Seguros (e de graça). O espetáculo, que também está em cartaz no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, marca o retorno da atriz Arlete Salles e do ator Edwin Luisi aos palcos.

A peça tem o nome inspirado na letra da música “Último romance”, da banda Los Hermanos, e mostra que não há tempo certo para viver uma história de amor. Ela ainda é uma experiência intergeracional, uma vez que Arlete Salles contracena com seu filho e seu neto (que também assina o texto do espetáculo).

É imperdível!

Serviço 

Ninguém dirá que é tarde demais, com Arlete Salles e Edwin Luisi.

Dia e hora: A partir de 1º/10, às 20h.

Quanto: Gratuito no YouTube da Bradesco Seguros durante o mês de outubro.

Classificação etária: 14 anos.

Onde assistir: youtube.com/bradescoseguros.

 

Z7_MPD81G80P0JIE0QLG5MKSBHBH1
Complementary Content
${loading}