Implantada de forma pioneira, em 2003, a Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros nasceu antes das resoluções da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) e da Agência Nacional de Saúde (ANS).
Desde que foi criada, a Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros acumulou mais de 20 prêmios. Em 2017, pelo sexto ano consecutivo, foi eleita uma das 10 melhores do País – independente de segmento – no Prêmio de Ouvidorias Brasil, da Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC).
“São 15 anos de serviços ao cliente, nosso maior patrimônio. Com a missão de garantir transparência, agilidade e responsabilidade, atendemos aos princípios da Cultura do Servir, com foco na excelência. Esse lema, que permeia todas as ações da empresa, tem sido praticado por meio do investimento permanente em gestão de pessoas, de processos, de tecnologia da informação e de comunicação”, destaca Dalva Fonseca, Diretora de Qualidade e Relacionamento com o Cliente.
Z7_MPD81G80POKE40Q6UH34NG3002
BSSI-AdicionarTagOpenGraphNoticias
Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros, pioneira no mercado, completa 15 anos
A Ouvidoria da Bradesco Seguros foi criada em 2003 e foi a primeira no mercado, assumiu por responsabilidade, atender com foco em excelência. Confira.

Z7_MPD81G80P0JIE0QLG5MKSBHBH1