Grupo Bradesco Seguros recebe prêmio na 40ª edição do Prêmio Profissionais do Ano

por Bradesco Seguros em 01/10/2018

O Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira, e a Superintendente do setor, Ana Claudia Gonzalez, receberam o troféu em nome de todos os funcionários e colaboradores do Grupo Segurador

Fazer a sociedade se atentar aos diversos “previstos” que são comuns a todas as pessoas e à necessidade de contar com um seguro para cada momento da vida. Esse é o principal objetivo da campanha “Previstos” do Grupo Bradesco Seguros e criada pela AlmapBBDO, que levou o prêmio Profissionais do Ano na noite da última quinta-feira, em São Paulo. O evento, promovido pela Rede Globo, reconheceu a campanha na categoria “Sudeste Capitais”.

O Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira, e a Superintendente do setor, Ana Claudia Gonzalez, foram os responsáveis por receberem o troféu junto aos executivos da AlmapBBDO.

“De forma leve e bem humorada, a nossa campanha reflete a responsabilidade do Grupo Bradesco Seguros em estar presente no dia a dia dos nossos segurados em todos os momentos da vida, desde o nascimento à aposentadoria, por exemplo, ao oferecer soluções completas para todos os tipos de riscos”, ressalta Alexandre Nogueira.

Em suas 40 edições, o prêmio Profissionais do Ano tornou-se o principal do mercado publicitário brasileiro, desejado pelas maiores agências de publicidade pela sua grande visibilidade em todo o Brasil.