Bradesco Seguros apresenta no Brasil o espetáculo há mais tempo em cartaz na Broadway

por Bradesco Seguros em 17/08/2018

O MUSICAL HÁ MAIS TEMPO EM CARTAZ NA BROADWAY,
O FANTASMA DA ÓPERA,
ESTREIA NO BRASIL EM AGOSTO

O fenômeno global já foi visto por mais de 140 milhões de pessoas
em 35 países, 160 cidades e traduzido para 15 idiomas ao redor do mundo
Ingressos estarão à venda a partir de 08 de junho

Uma das produções de maior sucesso de todos os tempos, O FANTASMA DA ÓPERA, apresentado pelo Ministério da Cultura e o Grupo Bradesco Seguros, retorna ao Brasil após a comemoração do 30º aniversário do mais antigo musical em cartaz na história da Broadway.


Este novo espetáculo promete repetir o sucesso de 2005, quando o musical esteve pela primeira vez no Brasil e foi visto por 880.000 pessoas.
"Por meio da nossa plataforma de apoio à cultura, nós garantimos o acesso da população a espetáculos como este. O Circuito Cultural Bradesco Seguros, que acaba de completar 10 anos, faz parte do compromisso do Grupo Segurador com a conquista da longevidade com qualidade de vida. E o acesso à cultura tem um papel fundamental nesse sentido, ao contribuir para a expansão de nossos conhecimentos e do convívio social", afirma Ana Claudia Frighetto Gonzalez, superintendente de Marketing do Grupo Bradesco Seguros e responsável pela gestão do Circuito Cultural Bradesco Seguros.


"Para mim, é uma emoção muito grande executa o personagem do musical dos musicais", afirma o ator Thiago Arancam, que interpreta o Fantasma.
A atriz e cantora Lina Mendes considera "maravilhosa" a experiência de viver um personagem tão icônico como Christine. "Através dela eu estou vivendo o meu universo da ópera".


Baseado no romance clássico Le Fantôme de L'Opera, de Gaston Leroux, O FANTASMA DA ÓPERA conta a história de uma figura mascarada que se espreita pelas catacumbas da Ópera de Paris exercendo domínio e aterrorizando todos que por ali passam. O Fantasma se apaixona perdidamente por uma inocente jovem soprano, Christine, e se dedica compulsivamente a criar uma nova estrela dos palcos. E usa seus métodos diabólicos para que isso aconteça.


Visto por mais de 140 milhões de pessoas ao redor do mundo e arrecadando mais de 6 bilhões de dólares em 2014, O FANTASMA DA ÓPERA teve mais faturamento que superproduções do cinema como Avatar, Titanic, Senhor dos Anéis, Jurassic Park e Star Wars.
No Brasil, esta nova montagem estreia para o público no dia 02 de agosto de 2018, no Teatro Renault, em São Paulo. Haverá uma sessão especial para Vips e convidados no dia 01 de agosto.


Os ingressos estarão disponíveis para venda na bilheteria do Teatro Renault, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo país a partir do dia 08 de junho de 2018. As sessões serão às quartas, quintas e sextas, às 21h; aos sábados, às 16h e 21h; e aos domingos, às 15h e 20h.


O FANTASMA DA ÓPERA tem música de Andrew Lloyd Webber e é dirigido por Harold Prince. As letras são de Charles Hart (com letras adicionais de Richard Stilgoe), livro por Richard Stilgoe e Andrew Lloyd Webber. Design de produção de Maria Björnson, iluminação de Andrew Bridge e som original de Martin Levan. Encenação musical e coreografia de Gillian Lynne, orquestrações de David Cullen e Andrew Lloyd Webber.

Circuito Cultural Bradesco Seguros


Manter uma política de incentivo à cultura faz parte do compromisso do Grupo Bradesco Seguros com a conquista da longevidade com qualidade de vida, considerando a cultura como ativo para o desenvolvimento dos capitais do conhecimento e do convívio social. Nesse sentido, o Circuito Cultural Bradesco Seguros se orgulha de ter patrocinado e apoiado, nos últimos anos, em diversas regiões do Brasil, projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas.


Dentre as atrações realizadas recentemente, destacam-se os musicais "Bibi – uma vida em musical", "Bem Sertanejo", "Les Misérables", "60 – Década de Arromba", "Cinderella", "Chacrinha, O Musical", "Elis - A Musical", "A Família Addams", "O Rei Leão" e "Wicked", além da "Série Dell'Arte Concertos Internacionais", "Ballet Zorba, O Grego" e a exposição inaugural da Japan House, "Bambu – histórias de um Japão".


Para conhecer o calendário 2018 do Circuito Cultural Bradesco Seguros, acesse www.bradescoseguros.com.br, clique na opção "Outros Portais" e "Circuito Cultural".