Diretor de TI e Operações do Grupo Bradesco Seguros entre os melhores em Tecnologia da Informação 2018

por Bradesco Seguros em 06/12/2018

Curt Zimmermann, diretor de TI e Operações do Grupo Bradesco Seguros, foi um dos executivos de TI premiados na edição 2018 do Prêmio Profissional de Tecnologia da Informação – evento realizado há 18 anos pela Plano Editorial por meio do portal Informática Hoje. A premiação ocorreu em São Paulo, nesta quarta-feira, 5 de dezembro.

O ranking dos 48 profissionais premiados é baseado nas indicações recolhidas junto a um Conselho de Notáveis — composto por mais de 500 pessoas, entre representantes das entidades do setor e de empresas fornecedoras de soluções de TI, além dos profissionais eleitos no ano passado. A equipe do Informática Hoje escolheu quatro nomes de profissionais de 12 diferentes segmentos: Agronegócios, Alimentos & Bebidas, Bancos, Comércio, Finanças, Indústria de Consumo, Indústria Farmacêutica, Indústria Geral, Saúde, Seguros, Serviços, e Transportes & Logística.

Curt Zimmermann é graduado em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas de Informação, pela PUC-RS, e mestrado em Administração de Empresas (MBA) pela Harvard Business School (EUA). Com cerca de 30 anos de experiência profissional, ocupou também cargos em companhias como BRF – Brasil Foods, Daimler Benz AG – Pesquisa e Tecnologia (Stuttgart, Alemanha), além de uma longa experiência em consultoria estratégica na Booz Allen Hamilton (São Paulo/Nova York, EUA).