Edifício Habitat, desenvolvido pela BSP Empreendimentos Imobiliários, conquista Prêmio Master Imobiliário

por Bradesco Seguros em 30/08/2018

O edifício corporativo Habitat Bradesco, desenvolvido pela BSP Empreendimentos Imobiliários – empresa do Grupo Bradesco Seguros responsável pela gestão dos ativos imobiliários da Organização Bradesco –, conquistou o Prêmio Master Imobiliário na categoria “Empreendimento Comercial”. A cerimônia de premiação, considerada o “Oscar” do segmento, foi realizada nessa quarta-feira, 29, em São Paulo.
“Essa premiação é o reconhecimento de um projeto bem-sucedido, integralmente pré-locado para a WeWork (empresa de escritório compartilhado), que sedia um importante polo de inovação tecnológica na cidade de São Paulo”, destacou o superintendente executivo da BSP Empreendimentos Imobiliários, Daniel Tencer.

Daniel Tencer, superintendente executivo da BSP Empreendimentos Imobiliários, com o troféu do 24º Prêmio Master Imobiliário (“Empreendimento comercial”, pelo case Habitat)

Localizado em um dos centros corporativos e financeiros da capital paulista, o Habitat Bradesco é um empreendimento Triple A, de alto padrão tecnológico, com certificação Leed Gold (Leadership in Energy and Environmental Design), concedida a edificações que seguem os princípios da sustentabilidade em todas as etapas da obra. Com agência Bradesco e fachada interligando duas vias de grande fluxo de pedestres – Rua da Consolação e Avenida Angélica –, o edifício opera em parceria com o InovaBra, polo de inovação da Organização Bradesco.

De acordo com o júri do Prêmio, o empreendimento foi eleito por “permitir acesso irrestrito entre as vias” e por suas características sustentáveis, que incluem o reúso da água e a economia de energia, abrangendo o sistema de ar condicionado e a recarga de automóveis elétricos, além de infraestrutura com bicicletário e vestiário.

Em sua 24ª edição, o Prêmio Master Imobiliário foi criado em 1994 pela Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e o Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), com o objetivo de reconhecer e estimular a excelência profissional no setor imobiliário brasileiro.