Trenó Iluminado da Bradesco Seguros leva a magia do Natal para a CicloFaixa de Lazer de São Paulo

por Bradesco Seguros em 13/12/2017

Pelo sexto ano consecutivo, o trecho da Avenida Paulista da CicloFaixa de Lazer de São Paulo – iniciativa da Prefeitura de São Paulo que conta com patrocínio do Grupo Bradesco Seguros – terá uma atração especial no segundo e terceiro fins de semana de dezembro (16 e 17/12; 23 e 24/12) em comemoração ao Natal: o Papai Noel passeará pelo local em um Trenó Iluminado, puxado por bicicletas, entre as praças do Ciclista e Oswaldo Cruz. 
 
O Trenó Iluminado circulará das 22h (de sábado) às 2h (da manhã). Antes, das 17h às 22h, o Trenó ficará exposto na Praça do Ciclista para que o público possa tirar fotos com o Papai Noel. Já no domingo, o horário do tour vai das 10h às 16h. Neste mesmo dia, haverá empréstimos de bicicletas para que os ciclistas possam seguir o trenó, além de distribuição de gorros de Natal.

Com o Trenó Iluminado, os paulistanos e turistas que estiverem na cidade poderão contemplar, pedalando, a decoração natalina da avenida mais famosa da capital. O trecho da CicloFaixa de Lazer de São Paulo entre a Av. Paulista e o Parque do Ibirapuera funcionará das 22h de sábado às 16h de domingo, de maneira ininterrupta.

CicloFaixa de Lazer de São Paulo - Especial de Natal: Trenó Iluminado

Data: 16, 17, 23 e 24 de dezembro de 2017;
Local: trecho da Avenida Paulista ao Parque do Ibirapuera, com exposição do Trenó Iluminado na Praça do Ciclista;
Horário: dias 16 e 23 (sábados), o Trenó ficará exposto para fotos com o Papai Noel das 17h às 22h. Já o passeio pela Avenida Paulista será realizado das 22h às 2h de domingo (17 e 24), saindo a cada 30 minutos. Nos domingos (17 e 24), o passeio acontecerá das 10h às 16h - nesse dia, o Bom Velhinho ficará em exposição para fotos nos intervalos entre as saídas do Trenó.
 
IMPORTANTE ESPAÇO DE LAZER DA CAPITAL PAULISTA
 
A CicloFaixa de Lazer de São Paulo, iniciativa da Prefeitura de São Paulo que conta, desde sua inauguração, em 2009, com o patrocínio exclusivo do Grupo Bradesco Seguros, integra o Movimento Conviva, criado pelo Grupo Segurador com o objetivo de estimular a convivência harmoniosa entre ciclistas, motoristas, motociclistas e pedestres. www.movimentoconviva.com.br

Atualmente, o espaço de lazer conta com mais de 124 quilômetros de extensão (ida e volta), que recebe mais de 120 mil participações aos domingos e feriados nacionais, de 7h às 16h. 

Segundo pesquisa do Instituto DataFolha, 92% dos usuários da CicloFaixa de Lazer de São Paulo passaram a respeitar mais os ciclistas no trânsito depois que começaram a frequentá-la. A iniciativa é aprovada por 97% dos entrevistados.