"Estadão Finanças Mais": Organização Bradesco conquista prêmios com Banco e Grupo Segurador

por Bradesco Seguros em 30/06/2017

Ranking aponta as empresas e instituições líderes do setor financeiro no país
 
A Organização Bradesco foi destaque na edição inaugural do "Estadão Finanças Mais", prêmio criado em 2017 pelo jornal O Estado de S. Paulo com o objetivo de reconhecer as empresas e instituições líderes do setor financeiro no Brasil. Em cerimônia realizada nesta sexta-feira, 30/6, em São Paulo, o Banco Bradesco conquistou a primeira colocação na categoria Varejo e o Grupo Bradesco Seguros foi vitorioso nas categorias "Previdência" e "Saúde", com Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Saúde, tendo obtido o segundo lugar em "Vida" e em "Capitalização", com Bradesco Vida e Previdência - Kirton e Bradesco Capitalização. O evento de premiação con tou com a presença dos Presidentes do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, e do Grupo Segurador, Octavio de Lazari Junior, além dos Diretores-Gerais da Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Capitalização, Jorge Nasser, e da Bradesco Saúde e Mediservice, Manoel Peres. Os convidados participaram de um café da manhã com palestra do Presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn.
 
- É uma grande honra para a Organização Bradesco, representada pelo Banco Bradesco e pelo Grupo Bradesco Seguros, ser reconhecida como referência na edição inaugural dessa importante premiação - destacou Lazari Junior.
 
O "Estadão Finanças Mais" complementa outro ranking divulgado pelo jornal desde 2015, o "Empresas Mais", cujo foco são as companhias com melhor performance no setor produtivo do país. Consolidada pela Austin Rating, agência nacional de classificação de risco, a base de dados contempla, em metodologia exclusiva, indicadores de desempenho e performance, como patrimônio líquido e índices de crescimento. O ponto de partida para a coleta de informações são os balanços financeiros das instituições avaliadas. O prêmio abrange 17 categorias: Bancos (Vare jo, Middle Market, Atacado e Negócios, Crédito, Grupos e Montadoras), Corretoras de Valores, Distribuidoras, Financeiras, Leasing, Seguradoras (Vida, Auto, Seguros Gerais, Saúde, Patrimonial e Riscos Financeiros), Previdência e Capitalização. Os resultados serão publicados pelo 'Estadão' em caderno especial com circulação prevista para julho.
 
Legenda da foto: Da esquerda para a direita: Luiz Carlos Trabuco Cappi, Presidente do Banco Bradesco; Octavio de Lazari Junior, Presidente do Grupo Bradesco Seguros; Jorge Pohlmann Nasser, Presidente da Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Capitalização; e Manoel Peres, Presidente da Bradesco Saúde e Mediservice.