Bradesco Saúde obtém novamente avaliação na faixa mais alta no Índice de Desempenho de Saúde Suplementar da ANS

por Bradesco Seguros em 01/11/2017

Pelo terceiro ano consecutivo, a Bradesco Saúde atingiu a colocação na faixa superior do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar – IDSS, do pro grama de Qualificação das Operadoras 2017 (ano base 2016), desenvolvido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), além de obter a maior nota dentre as seguradoras avaliadas
 
Desde 2014, a Bradesco Saúde conquista a faixa máxima de pontuação, evoluindo exponencialmente durante esse período. Com a nota de 0.8996, a Bradesco Saúde conseguiu excelentes avaliações nos indicadores que compõem o IDSS – “Garantia de Acesso”, “Gestão de Processos e Regulação”, “Qualidade em Atenção à Saúde” e “Sustentabilidade no Mercado”. Com a remodelagem realizada pela ANS na edição passada, o IDSS apresenta uma nova composição, que igualou o peso (25%) para cada atributo avaliado. 
 
A Mediservice – operadora na modalidade de administração por pós-pagamento e controlada pela Bradesco Saúde – também obteve destaque na avaliação ao atingir a nota 0.8196 conquistando também a faixa máxima do IDSS, com expressivas notas nos indicadores.