CIRCUITO CULTURAL BRADESCO SEGUROS LEVA “CHACRINHA – O MUSICAL” A RECIFE, BELO HORIZONTE, CAMPINAS E RIBEIRÃO PRETO

por Bradesco Seguros em 05/10/2017

Espetáculo patrocinado pelo Grupo Bradesco Seguros e estrelado por Stepan Nercessian fará turnê por essas quatro cidades entre 14 de outubro e 5 de novembro

Além do Rio de Janeiro, mais quatro cidades receberão o grande sucesso “Chacrinha, o musical”. Nesta nova temporada, o público de Ribeirão Preto, Recife, Belo Horizonte e Campinas terão a oportunidade de assistir ao espetáculo em homenagem aos 100 anos do apresentador. O musical marca a volta de Stepan Nercessian ao teatro, dando vida ao “Velho Guerreiro”.

Além de Chacrinha, personagens emblemáticos do Cassino, como Russo, Elke Maravilha, Pedro de Lara, Boni e, claro, as Chacretes estarão presentes para contar a história de um dos apresentadores mais queridos da época. Com texto de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira, o musical conta com direção de Andrucha Waddington. “Chacrinha, o musical” reestreou em 28 de setembro nos palcos cariocas e termina a sua temporada em 5 de novembro na capital mineira.


Ribeirão Preto
Centro de Eventos Ribeirão Shopping - Shopping Center Ribeirão Preto - Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540, Jardim Nova Aliança, Ribeirão Preto – SP.
Apresentações: 14/10, às 17h e 21h; e 15/10, às 16h.

Recife
Teatro Guararapes - Avenida Professor Andrade Bezerra, S/N, Salgadinho, Olinda – PE.
Apresentações: 20/10, às 21h; e 21/10, às 17h e 21h.


Campinas
Centro de Convenções Expo Dom Pedro - Avenida. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra, Campinas – SP.
Apresentações: 28/10, às 17h; e 29/10, às 18h.

Belo Horizonte
Cine Theatro Brasil - Avenida Amazonas, 315, Centro, Belo Horizonte – MG.
Apresentações: 4/11, às 16h30 e 21h; e 5/11, às 16h.

CIRCUITO CULTURAL BRADESCO SEGUROS

www.bradescoseguros.com.br/circuito_cultural
Manter uma política de incentivo à cultura é compromisso permanente do Circuito Cultural Bradesco Seguros. Nos últimos anos, o Grupo Bradesco Seguros orgulha-se de ter patrocinado e apoiado projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas.

Dentre as atrações realizadas recentemente, destacam-se os musicais “Bibi - Histórias e Canções”, “Chacrinha, O Musical”, “Elis - A Musical”, “A Família Addams”, “O Rei Leão”, “Bem Sertanejo”, “Les Misérables”, “60 – Década de Arromba”, “Cinderella” e “Wicked”, além da “Série Dell'Arte Concertos Internacionais”, “Ballet Zorba, O Grego” e a exposição “Cavaletes de Cristal de Lina Bo Bardi no MASP”.