Grupo Bradesco Seguros é destaque no Anuário Valor 1000

por Bradesco Seguros em 25/08/2017

Bradesco Seguros e Bradesco Saúde lideram em “Seguros Gerais” e “Seguro Saúde”, respectivamente 

A Bradesco Seguros, vencedora em “Seguros Gerais”, e a Bradesco Saúde, liderando a categoria “Seguro Saúde” pelo décimo terceiro ano consecutivo, ambas empresas integrantes do Grupo Bradesco Seguros, foram destaque no ranking do anuário Valor 1000, editado pelo jornal Valor Econômico. A análise feita pela publicação é baseada em critérios como competitividade, investimentos e infraestrutura, sobre o ano contábil anterior. A cerimônia de anúncio das premiações aconteceu na noite dessa quinta-feira, 24 de agosto, em São Paulo.
 
- É uma grande honra para o nosso Grupo Segurador, representado pela Bradesco Seguros e Bradesco Saúde, obter o reconhecimento dessa importante publicação nacional – afirmou o Presidente do Grupo Bradesco Seguros, Octavio de Lazari Junior.
O anuário Valor 1000 traz informações completas sobre as mil maiores empresas do Brasil, com rankings comparáveis, demonstrações financeiras consolidadas, faturamento bruto e outros itens estratégicos retirados dos balanços ou informados pelas companhias. Com a parceria da Serasa Experian e da Fundação Getulio Vargas (FGV), a publicação também analisa as 50 maiores empresas por região e os 100 maiores bancos.
 
Empreendimentos imobiliários 
 
Pelo terceiro ano consecutivo, a BSP Empreendimentos Imobiliários, empresa do Grupo Bradesco Seguros responsável pela gestão de ativos imobiliários da Organização Bradesco, foi eleita uma das 25 empresas campeãs setoriais pelo Anuário Valor 1000. A empresa conquistou o primeiro lugar na categoria “Empreendimentos Imobiliários” por apresentar o melhor desempenho em rentabilidade. 
 
Líder no segmento de gestão de ativos imobiliários (properties), a BSP Empreendimentos Imobiliários, com mais de 750 imóveis em seu portfólio – entre edifícios corporativos e lojas comerciais –, a empresa iniciou suas atividades no final de 2011, agregando os portfólios do Banco Bradesco e do Grupo Bradesco Seguros. O valor projetado de seus ativos, já considerando os efeitos da aquisição do HSBC pelo Bradesco, é de aproximadamente R$ 7 bilhões.