Grupo Bradesco Seguros disponibiliza novos serviços para os segurados de automóvel

por Bradesco Seguros em 13/11/2017

A partir desta sexta-feira, 10 de novembro, o Grupo Bradesco passa a oferecer a seus segurados de automóvel em todo o Brasil o programa “Repare Fácil”, que traz serviços especiais, como o Super Martelinho (recuperação de amassados de pequeno e médio porte, nos quais não houve dano à pintura).


Além do Super Martelinho, o programa Repare Fácil disponibiliza – aos clientes Bradesco Seguro Auto de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte (e suas respectivas Regiões Metropolitanas) – o “Reparo Rápido” (conserto de arranhados ou amassados na lataria externa ou para-choque, com recuperação da pintura, com duração de até 4h).


Ao contratar um seguro novo ou renovar o contrato em data posterior a 10 de novembro, o cliente terá a possibilidade de “contratar”, via apólice, uma das duas opções, ou ambas, no caso de o segurado residir em uma das cidades cobertas pelo serviço “Reparo Rápido”.


“Buscamos melhorias contínuas em serviços que agreguem cada vez mais valor e qualidade, garantindo a satisfação de quem mais importa: o cliente”, explica Enrico Ventura, Diretor Executivo de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros. “Queremos aprimorar a qualidade do serviço da marca Bradesco Seguros e aproximá-la ainda mais dos nossos segurados e dos corretores”, complementa o executivo.