Bradesco Saúde Concierge mantém satisfação em alta

por Bradesco Seguros em 29/01/2018

O Bradesco Saúde Concierge assegurou em 2017 mais um ano com índice de satisfação acima de 90% na avaliação dos clientes. Desde 2011, o plano mantém esse resultado, sendo que, neste ano, a pesquisa de satisfação Concierge indicou que 92% dos entrevistados se mostram satisfeitos com o atendimento.
 
Na avaliação por capitais, 94% dos clientes entrevistados em Belo Horizonte estão satisfeitos com o plano, assim como 91% dos entrevistados do Rio de Janeiro e 93% dos de São Paulo. 
 
A pesquisa quantitativa realizada com clientes apontou que a “Coleta Expressa de Documentos para Reembolso” é o serviço mais conhecido (94%) e mais utilizado (92%).
 
De acordo com os entrevistados, os serviços melhores avaliados foram a “Visita ao Paciente Internado” e o “Welcome Baby” para recém-nascidos. Já o serviço que mostrou melhor evolução foi a “Assistência Pessoal no Exterior” (cobertura para o Tratado de Schengen), que subiu de 80% de satisfação na ultima pesquisa para 91% em 2017.
 
O Bradesco Saúde Concierge é uma série de serviços diferenciados, que confere ainda mais comodidade e tranquilidade aos clientes do seguro saúde de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. Os serviços vão desde coleta de documentos para reembolso de despesas médicas até internações no exterior. Alguns exemplos do que o plano oferece são o “Saúde em Equilíbrio” , plataforma on-line desenvolvida para que o cliente possa cuidar da saúde de forma conveniente e interativa, fornecendo seus dados e recebendo informações e orientações sobre alimentação; o “Welcome Baby”, que fornece toda atenção para a saúde do recém-nascido; “Coleta Expressa de Documentos para Solicitação de Reembolso”; “Central para Marcação de Exames Especiais” e “Orientação Médica por Telefone”. 
 
 
Sobre a Bradesco Saúde
 
A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a mais de 3,7 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 51 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 1,7 mil hospitais e mais de 10,4 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. Até o terceiro trimestre de 2017, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 16,5 bilhões, crescimento de 7,7% em relação ao mesmo período do ano anterior.