Aplicativos enviarão "lembretes" sobre o Trenó Iluminado da Bradesco Seguros

por Bradesco Seguros em 15/12/2017

Quem passar pela Avenida Paulista nos dias que antecedem o Natal vai receber, no celular, um convite para participar da ação Trenó Iluminado do Grupo Bradesco Seguros. Os "lembretes" poderão ser enviados por um dos 58 aplicativos parceiros da iniciativa, que contam com o sistema de geolocalização. Por meio deles, os usuários serão informados sobre o evento natalino que começa neste fim de semana na CicloFaixa de Lazer de São Paulo - iniciativa idealizada pela Prefeitura de São Paulo e patrocinada, desde sua inauguração, em 2009, pela marca Bradesco Seguros. 
 
Na ação, o Papai Noel irá passear pela Avenida Paulista em um Trenó Iluminado, puxado por bicicletas, entre as praças do Ciclista e Oswaldo Cruz. Neste sábado (16), a partir das 17h, o Trenó ficará exposto na Praça do Ciclista para que o público possa tirar fotos com o Papai Noel. Já no domingo, o horário vai das 10h às 16h. Neste mesmo dia, haverá empréstimos de bicicletas para que os ciclistas possam seguir o trenó, além de distribuição de gorros de Natal. 
 
CicloFaixa de Lazer de São Paulo - Especial de Natal: Trenó Iluminado
Data: 16, 17, 23 e 24 de dezembro de 2017;
Local: trecho da Avenida Paulista ao Parque do Ibirapuera, com exposição do Trenó Iluminado na Praça do Ciclista;
Horário: dias 16 e 23 (sábados), o Trenó ficará exposto para fotos com o Papai Noel das 17h às 22h. Já o passeio pela Avenida Paulista será realizado das 22h às 2h de domingo (17 e 24), saindo a cada 30 minutos. Nos domingos (17 e 24), o passeio acontecerá das 10h às 16h - nesses dias, o Bom Velhinho ficará em exposição para fotos nos intervalos entre as saídas do Trenó.
 
IMPORTANTE ESPAÇO DE LAZER DA CAPITAL PAULISTA
 
A CicloFaixa de Lazer de São Paulo, iniciativa da Prefeitura de São Paulo que conta, desde sua inauguração, em 2009, com o patrocínio exclusivo do Grupo Bradesco Seguros, integra o Movimento Conviva, criado pelo Grupo Segurador com o objetivo de estimular a convivência harmoniosa entre ciclistas, motoristas, motociclistas e pedestres. www.movimentoconviva.com.br
Atualmente, o espaço de lazer conta com mais de 124 quilômetros de extensão (ida e volta), que recebe mais de 120 mil participações aos domingos e feriados nacionais, de 7h às 16h. 
Segundo pesquisa do Instituto DataFolha, 92% dos usuários da CicloFaixa de Lazer de São Paulo passaram a respeitar mais os ciclistas no trânsito depois que começaram a frequentá-la. A iniciativa é aprovada por 97% dos entrevistados.