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Sobre o Plano Saúde+

Linha de abrangência regional, o Saúde+ oferece uma rede de atendimento nas capitais do Rio de Janeiro e de São Paulo e em seus entornos. Assim, temos o Bradesco Saúde Rio+ e o Bradesco Saúde São Paulo+, com prestadores reconhecidos pela excelência no atendimento. Além disso, a central de agendamento exclusiva também está entre os benefícios de destaque do produto e oferece suporte para localizar e agendar consultas e exames com o prestador mais adequado, aliando qualidade, facilidade e proximidade, e levando, assim, mais praticidade aos beneficiários, que também têm a opção de entrar em contato direto com o referenciado.

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Ofereça os melhores serviços de saúde aos seus colaboradores

Para quem é

Para empresas presentes no Rio de Janeiro e em São Paulo, inclusive para aquelas que têm a ponte aérea como parte da rotina e que buscam atendimento em saúde de alta qualidade a custos competitivos.

Como funciona

Rede especialmente selecionada em mais de 40 municípios dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Vantagens

Rede hospitalar de referência e central de agendamento exclusiva que conecta o beneficiário e o prestador mais adequado às suas necessidades, considerando capacitação, disponibilidade e proximidade.

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Detalhes do plano

Abrangência geográfica

Cobertura Regional: rede de prestadores distribuídos em 40 municípios. 

Rio de Janeiro capital | Região metropolitana: Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaguaí, Japeri, Magé, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, São Gonçalo e São João do Meriti.

São Paulo capital | Região metropolitana: Arujá, Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Ferraz Vasconcelos, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Jandira, Mairiporã, Osasco, Poá, Santana do Parnaíba, Suzano e Taboão Da Serra | Região do ABC: Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande Da Serra, Santo André, São Bernardo Do Campo e São Caetano Do Sul | Baixada Santista: Guarujá e Santos.

Central exclusiva para agendamento de consultas e exames
3003-6141

Modalidades de Reembolso
O plano Bradesco Saúde+ possui uma rede ampla e qualificada com diversas opções de atendimento. Mas, caso seja necessário realizar procedimentos oferecidos por prestadores que não façam parte da rede, existem duas modalidades de reembolso comercializadas:

Reembolso específico
Se a empresa contratar um plano com esta modalidade, é possível solicitar o reembolso de consultas médicas e de honorários médicos de paciente internado. As consultas médicas consideradas para reembolso são aquelas realizadas por um médico com registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM). E os honorários médicos de paciente internado reembolsáveis nesta modalidade são o valor pago pelo serviço de profissionais de saúde, como: cirurgião, assistentes, instrumentadores e anestesistas que não são da rede referenciada. 

Reembolso completo
Nesta modalidade, é permitido o reembolso de todos os procedimentos cobertos pelo plano contratado, de acordo com a segmentação assistencial, como por exemplo: consultas, exames, terapias, procedimentos ambulatoriais e internações, quando realizados fora da rede referenciada, conforme os limites estabelecidos nos documentos contratuais firmados entre a empresa e a Bradesco Saúde. 

- O reembolso é autorizado após recebimento e aprovação da documentação necessária que comprova as despesas médicas.
- É importante conferir os limites e as condições contratuais, além das regiões com comercialização habilitada para cada modelo, de acordo com o número de pessoas vinculadas ao contrato. Confira alguns critérios aqui

Cobertura
Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia: Assistência ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, incluindo despesas com consultas, Exames Simples - Exames tipo A e Exames Especiais - Exames tipo B, terapias, tratamentos ambulatoriais e internações clínicas ou cirúrgicas, conforme Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde vigente, estabelecido pela ANS. 

Acomodação
Quarto individual ou enfermaria.

Opções de inclusão
Compulsória:
 Inclusão de todos os funcionários do grupo definido pela empresa, qualquer que seja o número de empregados. Vale também para os dependentes.

Opcional: Não há obrigatoriedade de inclusão de todo o grupo de funcionários vinculado à empresa.

Formação do preço
- Pré‐pagamento
: O valor da mensalidade é calculado previamente, com base nas coberturas contratadas pela empresa, podendo optar por uma das modalidades de pagamento abaixo:

     - Faixa etária: Opção disponível para empresas que aderem a planos tanto da modalidade Compulsória quanto da Opcional, para todos os perfis de clientes.
     - Custo médio: Opção disponível somente para empresas que aderem a planos da modalidade Compulsória.

- Pós‐pagamento: O valor é definido pela soma dos eventos ocorridos no período anterior, acrescida de uma taxa de administração. Neste caso, a empresa contratante assume integralmente o risco do plano. Esta modalidade é denominada “Administrada”, e está sujeita à análise prévia da seguradora.

Carência

É o tempo em que o beneficiário precisará aguardar para usufruir de cobertura para determinados procedimentos.

Veja abaixo o tempo de carência máximo previsto pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS): 

Procedimento Prazos
Casos de urgência (acidentes pessoais ou complicações no processo gestacional) e emergência (risco imediato à vida ou lesões irreparáveis) 24 (vinte e quatro) horas
Partos a termo¹ 300 (trezentos) dias
Todos os outros procedimentos 180 (cento e oitenta) dias

Fonte: https://www.ans.gov.br/planos-de-saude-e-operadoras/espaco-do-consumidor/carencia

Na Bradesco Saúde, por liberalidade, as carências aplicadas podem ser inferiores às estabelecidas na legislação atual.

(¹) O parto a termo ocorre entre 37 e 42 semanas (258 a 293 dias) de gravidez e pode ser realizado nas modalidades parto normal ou parto por cesariana, de acordo com a indicação médica. Exclui-se do parto a termo, os partos prematuros e decorrentes de complicações no processo gestacional. 

Cobertura Parcial Temporária (CPT)

É o período de 24 meses, a partir da data da contratação do plano, em que não há cobertura de eventos cirúrgicos, leitos de alta tecnologia (UTI/CTI) e procedimentos de alta complexidade, relacionados a doença e/ou lesão preexistente.

Importante: Em contratos com 30 beneficiários ou mais, há isenção de carências e de CPT, desde que a inclusão do beneficiário seja realizada no prazo determinado em contrato.

Coparticipação

A coparticipação é um mecanismo de regulação em que o beneficiário participa financeiramente do valor dos procedimentos cobertos. Assim, é o valor que o beneficiário paga referente a uma parte dos custos de procedimentos realizados pelo plano de saúde.

Para empresas a partir de 200 pessoas, há diversas opções de coparticipação, definidas conforme a negociação com o contratante.

Lembre-se: a coparticipação é opcional e cabe à empresa a opção de incluir ou não esse mecanismo no plano contratado.

Clique aqui e saiba mais sobre a coparticipação.

 

Registros do plano na Agência Nacional de Saúde Suplementar

497467231    Bradesco Saúde 1+ E CE R3 
497466232    Bradesco Saúde 1+ E CE copart R3 
497468239    Bradesco Saúde 1+ Q CE R3 
497464236    Bradesco Saúde 1+ Q CE copart R3 
497529234    Bradesco Saúde 1+ E CE copart R1 
497548231    Bradesco Saúde 1+ Q CE R1 
497549239    Bradesco Saúde 1+ Q CE copart R1 
497550232    Bradesco Saúde 1+ E CE R1 

 

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Podemos ajudar? Tire suas dúvidas

A vigência inicial do contrato é de 24 meses, contados a partir da data definida na proposta assinada pela empresa contratante.

Sim. A Bradesco Saúde oferece esta flexibilidade, conforme as regras vigentes.

Depende do tipo de inclusão contratada. A modalidade Compulsória prevê a inclusão de todo o grupo elegível, desde que na totalidade do grupo ou subgrupo definido, e independentemente do tamanho do quadro de funcionários da empresa. Esta opção é válida para os titulares e todos os seus dependentes. Já na modalidade Opcional não há obrigatoriedade de inclusão de todo o grupo elegível vinculado à empresa.

Não. O beneficiário deverá apresentar sua carteirinha, física ou virtual e um documento oficial com foto. Não são necessárias senha nem autorização prévia para os procedimentos de rotina. Para procedimentos especiais o próprio referenciado providenciará a solicitação da senha à Bradesco Saúde.

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