Z7_MPD81G80POKE40Q6UH34NG3002

Grupo Bradesco Seguros promove Semana da Inovação

O Grupo Bradesco Seguros promove, entre os dias 3 e 6 de outubro, a Semana da Inovação 2017.

Grupo Bradesco Seguros promove Semana da Inovação

A iniciativa é voltada aos funcionários do Grupo Segurador e acontece nas sedes de São Paulo e Rio de Janeiro. Entre os palestrantes, estão confirmadas as presenças do líder para o setor financeiro do Google, Guilhermo Bressane, e do empresário e humorista Murilo Gun, criador da Keep Learning School, que oferece cursos on-line sobre criatividade. A Semana promoverá também o workshop “Lab Experience”, com o objetivo de aproximar os funcionários das tecnologias mais inovadoras que estão sendo desenvolvidas pelos parceiros do Grupo Segurador, além de abordar as novas perspectivas do mercado de seguros. 

Líder no mercado segurador nacional, o Grupo Bradesco Seguros participa do Programa de Inovação Aberta, gerido pelo Departamento de Inovação do Banco Bradesco – InovaBRA, que busca novos modelos de negócio aplicáveis ou adaptáveis aos produtos e serviços financeiros. 

Sobre os palestrantes

Guilhermo Bressane é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas, com MBA em Administração, Negócios e Marketing pela Universidade de São Paulo. Murilo é formado em Administração, com MBA em Gestão, e é um dos pioneiros da internet brasileira. Além de dedicar-se às palestras no mundo corporativo, onde aborda a criatividade para solução de problemas e temas como inovação e empreendedorismo, também atua como humorista. Em 2014, foi selecionado entre 80 empreendedores do mundo para morar 10 semanas no NASA Research Park, no Vale do Silício, estudando inovações disruptivas na Singularity University. 

 

 

Z7_MPD81G80P0JIE0QLG5MKSBHBH1
Complementary Content
${loading}