Z7_MPD81G80POKE40Q6UH34NG3002

Empresas da Organização Bradesco conquistam importantes posições no Estadão Finanças Mais pelo segundo ano consecutivo

A manhã da última quinta-feira, 27 de junho, foi marcada por mais uma conquista para a Organização Bradesco.

Empresas da Organização Bradesco conquistam importantes posições no Estadão Finanças Mais pelo segundo ano consecutivo

A manhã da última quinta-feira, 27 de junho, foi marcada por mais uma conquista para a Organização Bradesco. Uma das maiores organizações financeiras da América Latina foi novamente destaque no prêmio Estadão Finanças Mais, promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo em parceria com a agência de classificação de risco Austin Rating.

Neste ano, o Banco Bradesco alcançou novamente o primeiro lugar no segmento de “Bancos – Varejo”. Já entre as seguradoras, a Bradesco Capitalização e a Bradesco Vida e Previdência foram campeãs nas categorias “Capitalização” e “Vida & Previdência”, respectivamente. A Bradesco Saúde também figurou entre as empresas mais bem colocadas em “Saúde”. Para a definição dos vencedores, demonstrações contábeis publicadas em seus balanços foram avaliadas.

Participaram da cerimônia de reconhecimento o Presidente do Banco Bradesco, Octavio de Lazari Junior; o Presidente da Bradesco Capitalização e da Bradesco Vida e Previdência, Jorge Nasser; e o Presidente da Bradesco Saúde, Manoel Peres.

Z7_MPD81G80P0JIE0QLG5MKSBHBH1
Complementary Content
${loading}